Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações DataCorpore


Posts Recomendados

Olha, respeito seu comentário, mas uma pessoa que se cadastrou hoje e não tem nenhuma identificação, me parece mais coisa de concorrente do que um comentário que se deva levar a sério.

 

Desculpe, mas é só minha opinião pessoal.

 

Não sou concorrente, apenas estou a procura do mesmo serviço de collocation.

As informações que postei, qualquer um pode verificar a veracidade.

 

http://www.intodns.com/

http://whois.domaintools.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo ainda fica Batendo na tecla? kkkkkkkk to vendo que vou ter que colocar meu site novamente na minha estrutura, para o povo que não presta atenção começar a ver!

 

@leandrofiore obrigado pela força Leandro

 

@Marco Antonio Obrigado Marco pela indicação ! você conhece a força de nossa equipe e a capacidade e qualidade que oferecemos.

 

Para explicar novamente as pessoas desatentas como o @robertomarcos , meu site hoje está na ovh, por motivos de segurança mitigação maior e etc..

 

se tiver vontade em conhecer uma latência nossa simplesmente solicite ao nosso suporte.

 

Outra coisa ! sim meu domínio foi registrado como pessoa física, a alguns anos atrás, lembrando que hoje estou no

 

CNPJ: 21.033.554/0001-65

 

CWG BRASIL LTDA-ME

 

SÓCIOS:

 

Lucas Moraes

Paulo Cesar

 

Ambos formados em Engenharia da Computação

 

Endereço Comercial: Rua 24 de maio 262 Conjunto:306

 

Data Center Tier 3, Totalmente Climatizado, com sistemas de câmeras, piso elevado, cabeamento CAT 6A, Tecnologia DELL/HP/CISCO.

 

e também tenho alguns clientes aqui mesmo do fórum, que podem confirmar aqui mesmo, nossa estrutura e prestação de serviços.

 

Obrigado,

 

Atenciosamente

 

Lucas Moraes

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, na minha opinião primeiro um cara como o Lucas, muito atencioso e sempre pronto a ajudar, segundo já passei por isso de vários concorrentes dizer hospeda seu site na OVH e tem servidor no Brasil, viu em primeiro lugar podemos e devemos hospedar nosso site onde quisermos, segundo que creio que muitos já quebrou tanto a cara que ficam investigando a empresa isso também acho certo, mas o mais certo é entrar em contato com a empresa e tirar as dúvidas e não ficar apontando para o cara com ar de acusação somente porque o site dele está na OVH, gente se for assim todos nós que estamos na OVH não temos condições de atender mais ninguém.

 

Digo mais, do jeito que esta indo nosso governo com energia elétrica a OVH hoje é a melhor alternativa, porque se continuar como esta, logo logo nem luz para manter os servidores ligados vamos ter.

 

Só para completar ao amigo que está em dúvidas, tenho um contrato quase fechado com Lucas, feito por advogado com CNPJ e tudo mais, tem a Marcia que faz um atendimento perfeito lá, então amigo se eu puder ajudar você que está um com dúvidas vai fundo, porque os caras la sabem o que fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?