Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carteira de Cobrança do Banco Itaú


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Fala pessoal!

 

Estou trocando de banco e com isto a carteira de cobrança, o novo banco será o Itaú porém estou com dúvidas em qual carteria habilitar na conta porque é diferente do meu banco atual.

 

Vou utilizar a carteira sem registro também,  mas a gerente me perguntou qual carteira eu gostaria e não soube informar.

 

Então se alguém aqui utiliza ou já utilizou a carteira de cobrança do Itaú e puder compartilhar o número da carteira, agradeço desde já.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

 

Estou trocando de banco e com isto a carteira de cobrança, o novo banco será o Itaú porém estou com dúvidas em qual carteria habilitar na conta porque é diferente do meu banco atual.

 

Vou utilizar a carteira sem registro também,  mas a gerente me perguntou qual carteira eu gostaria e não soube informar.

 

Então se alguém aqui utiliza ou já utilizou a carteira de cobrança do Itaú e puder compartilhar o número da carteira, agradeço desde já.

 

Valeu.

 

Guto,

Basta informar que deseja uma carteira SR, exemplo 175, 109 e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto,

Basta informar que deseja uma carteira SR, exemplo 175, 109 e etc...

 

Edvan, primeiramente obrigado.

 

Vou passar para a gerente que habilite a carteira sem registro 109.

 

Esta carteira (109) pode ser utilizada normalmente pelos boletos no WHMCS?

 

Estou agora tentando achar a opção no internet banking do Itau de onde verificar os boletos pagos no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, primeiramente obrigado.

 

Vou passar para a gerente que habilite a carteira sem registro 109.

 

Esta carteira (109) pode ser utilizada normalmente pelos boletos no WHMCS?

 

Estou agora tentando achar a opção no internet banking do Itau de onde verificar os boletos pagos no dia.

 

Sim, é possível!

 

O suporte do Itaú irá te ajudar a identificar... existe uma excelente opção de baixa via arquivo de retorno/transmissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o retorno se não me engano você possui para venda o módulo para confirmação automática, correto? Desculpe se estiver enganado.

 

Correto!

 

Vou evitar postar links para não ser advertido pela moderação, rs 

 

Meus links estão na assinatura, no site você obterá outras informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto!

 

Vou evitar postar links para não ser advertido pela moderação, rs 

 

Meus links estão na assinatura, no site você obterá outras informações.

 

Não tem problema, vou acessar e assim que estiver tudo funcionando junto ao Itaú vou estar vendo a contratação deste módulo para facilitar nossa vida.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a 157, pagamos apenas R$ 3,50 por boleto pago.

 

Para ver os boletos a receber, segue o caminho dentro do Itaú 30 horas (Internet Banking): Home » Cobrança » Consultas » Boletos » Baixados e Liquidados

 

O problema da 157 que me parece ser com registro e recomendada para geração via internet banking itau (Cobrança Expressa) e o valor da tarifa pode sair um pouco mais caro.

 

Estou negociando com o banco a mesma tarifa que pago no banco atual, ou seja R$2,11 (máximo), para uma carteira sem registro e impressão através do meu sistema.

 

A primeira coisa que o banco quis me empurrar foi carteira com registro e impressa via cobrança expressa, com isto a tarifa mensal da conta ia nas alturas fora a tarifa de compensação de cada boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?