Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia de dias grátis vale a pena?


ramimach

Posts Recomendados

Já trabalhei com dias gratuitos em Hospedagem, revenda, e VPS

Hospedagem/Revenda: Problemas com blacklist toda hora, gente fazendo upload de arquivos maliciosos, perdia metade do dia só com esses pepinos

VPS: Deploy manualmente, de 20 - 30 minutos para cada VM, 80% utilizava as maquinas para ataques a outra rede e programas maliciosos etc..

NUNCA mais faço uma coisa dessas

 

Minha dica é a seguinte, se quer ter um atrativo para que o cliente contrate com você, ofereça 50% no primeiro mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já prefiro o "dinheiro de volta". Esse lance de dias grátis só atrai maus elementos aqui no Brasil.

 

Sim, no Brasil á muito disso na maioria das vezes, mas dá pra concretizar vários clientes sim, na minha opinião é uma boa estratégia, Não digo revenda mas para hospedagem sim.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou oferecendo 24 horas de testes para quem pedir por ticket (nada de pedidos automáticos).

Assim, da pra ver que o cliente quer realmente testar o produto.

 

Isso para servidores de jogos, como Minecraft (vendo muito isso! =P), hospedagem de sites, entre outros.

 

A dica do desconto no primeiro mês é muito boa também.

 

 

Agora eu vejo algumas empresas que só dão 3 dias para o cliente poder pegar o dinheiro devolta, mas esquecem das leis do consumidor.

Não existe um termo que passe as leis, tomem cuidado com isso também =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda ofereço teste grátis, pois não vai ser por causa de uma minoria que agora se aproveitar de teste grátis que vou parar com isso.

 

Também sou consumidor, sei que tem a lei de dinheiro de volta, mas sabe lá quando a empresa vai fazer o estorno e se será fácil, então se possível quando vou contratar algo procuro uma empresa que ofereça um teste grátis, nem que seja 1 dia.

 

Essa de não oferecer teste grátis para acabar com contas que praticam pishing/spam não funciona mais, a maioria das assinaturas que recebia desse tipo eles efetuavam pagamento mesmo tendo o teste grátis. Uma solução que encontrei tanto para isso quando para as pessoas que usam dados falsos para teste grátis é o MaxMind, é barato e ajuda bastante.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não recomendo um mês gratuito e sim menos.

No meu caso vendo minecraft e os clientes são muito digamos "instaveis", ofereço apenas 3 dias gratuitos de modo automatico onde eles podem testar o serviço, a media de retorno é razoavelmente alta porém tenho um limite em estoque para os testes gratuitos ou saio no prejuizo afinal em um dia 20 servidores gratuitos foram pegos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?