Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Site OverCode


Posts Recomendados

Galera estou desenvolvendo um site aqui ainda não está pronto mas já da pra saber bem como vai ficar e gostaria da opinião de vocês em que eu posso mudar para ficar melhor ou se já está bom, e algo que estou meio em dúvida é no menu na aba serviços eu fiz um submenu porém não sei se compensa deixar ele ali já que a aba leva a ancora serviços e lá também lista os serviços deixando assim meio desnecessário ou oque vocês acham?...

 

site: www.michaeldz.com

 

obs: ainda não fiz a versão para celular então esta bem bugado no celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está bugado, pois você está utilizando plugins responsivo em algo que não deve ser responsivo ou você pegou já pronto esse template e está modificando ao seu gosto e está com erro.. 

 

está bugado porque eu estou usando parallax com background-size: 100%; e não background-size: 100% 100%; então o parallax toma só o width como 100% e o height ele despresa, mas este é o resultado esperado, eu não me preocupei em transforma-lo útil no celular por enquanto, só depois que eu terminar que eu vou fazer um layout especifico pra celular com menos imagens etc.. ai no caso é só deixar invisível para desktop..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?