Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud/VPS no Brasil para Jogos


brunoronning

Posts Recomendados

Olha, eu sou do servidor TecDicas.com, também tenho um que rodo Team Fortress 2, já tive na UOL, é péssimo cara! Eles não seguram DDoS e no primeiro que você tomar eles vão te chutar de lá.

 

Tive na MaxiHost, foi muito bom, porém resolvi tentar um mais barato e acabei me ferrando, fui pra Host1Plus, e agora na época das férias, os pacotadores metidos a hackers começam a usar programas como flood.exe, ou scripts de flood udp e acabam derrubando a Host1Plus, provavelmente eles fazem overselling pois o preço deles é sem condições, é muito barato, o servidor é bom também, mas não aguenta 1 pacotada.

 

Edit: A host1plus é excelente para hospedagem, exceto para jogos.

 

Agora vou voltar para a MaxiHost e estou negociando com eles.

 

Quer uma recomendação? Fuja de host barato, e evite hospedar mapas como ctf_turbine, é o mais jogado, meu servidor está em top 80º mundial (estava antes de começar a pacotação nele) no gametracker, e em 2º no Brasil, porém o tanto de muleque que entra pra tentar acabar com tudo é sem condições.

Realmente aconteceu como tu disse, mas por sorte não tive prejuízo pois tinha conseguido um período trial de teste. Já joguei no seu servidor e curti bastante.

 

Meu objetivo é abrir 2 servidores, um pub (talvez turbine ou all maps) e um dodgeball (está em falta no BR, os únicos 2 servidores atuais são uma m*rda). Caso já tenha ido para a MaxiHost e está gostando do serviço, da um feedback ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande problema, é que o pessoal quer entrar nesse ramo sem ter R$ suficiente, se acha caro de se manter então melhor nem ir.

O custo é elevado, não tem o que fazer ,ou paga a proteção efetiva ou vai ficar pulando de galho em galho.

Não é comprando serviços de 100 a 1000 que vai ter proteção efetiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?