Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro uma revenda CloudGames!


Joker Sama

Posts Recomendados

Procuro revenda para CloudGames igual aqueles que disponibilisa um Pc virtual para seus clientes configuravel

( por mim que seria o adiministrador ).

Eu ja tenho um desses serviços mais to meio que com receio de continuar com eles porq do nada eles tirara o site deles do ar não atualizão a page do face e so estão dando suporte via Skyp o serviço e otimo e to a uns 4 meses com ele, mais nao estou muito confiante ate salvei tudo meu e guardei por precausão.

Ps: com preço razoavel, confiavel e com estrutura boa.

Dicas ??

imagem da conecção de um pc virtual do serviço que uso no momento.

post-16919-0-28143100-1420296982_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mals eu não expliquei direito, porque la o pessoal so chamava de CloudGames mais vo explicar do jeito que entendo.

Seria tipo uma revenda que eu disponibilizasse uma conecção de area de trabalho remota para meus clientes onde eu configuraria a maquina virtual deles ex: memoria, hd, processador essas coisas. com esse serviço meus clientes poderião fazer oque achassem melhor entre hostiar jogos, sites essas coisas.

eu ja encontrei outras empresas que oferec o serviço mais são estrangeiras e não tenho muita informação sobre elas ae não quero arriscar espero que a explicação tenha servido ^_^

porque estou precisando muito de uma outra empresa que ofereça esse tipo de serviço porque a que eu utilizo é boa mais não esta mais me passando confiança e quero trocar

agradeço des de ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?