Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no DNS


Posts Recomendados

Este vídeo pode te ajudar, principalmente o passo 4.

 

https://www.youtube.com/watch?v=sy5Bg_uHcRI

 

E por último, certifique que a conta do domínio principal já esteja criada. Após estes passos, tente novamente no Registro.BR

 

Abraços! :D

 

Sim, foi exatamente o que eu fiz, parece que não tem muito segredo ! 

Mas ainda sim quando eu coloco o ip da minha vps que está configurado para ns1 e ns2 a registro.br dá falha, 

 

Servidor DNS Master: Falha no DNS

Servidor DNS Slave 1: Falha no DNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com esse problema no meu site.

Uso Plesk e não funcionava nem a pau no registro.br, sempre o mesmo erro do pessoal.

Dai como já tava muito irritado eu coloquei duas entradas A que tinha no servidor que usava para o email e webmail que aliás já era padrão do painel.

Para minha surpresa não só o registro.br aceitou o registro e nem deu qualquer erro e tá funcionando.

 

registro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com esse problema no meu site.

Uso Plesk e não funcionava nem a pau no registro.br, sempre o mesmo erro do pessoal.

Dai como já tava muito irritado eu coloquei duas entradas A que tinha no servidor que usava para o email e webmail que aliás já era padrão do painel.

Para minha surpresa não só o registro.br aceitou o registro e nem deu qualquer erro e tá funcionando.

 

registro.jpg

 

Se você pode usar os mesmos IP no DNS e em outros serviços, de fato pode usar os glue records de delegação para diminuir a carga nos seus DNS e tornar o seu serviço mais imune a problemas no seu DNS. Poderia ser www.dominio.com.br e mail.dominio.com.br, desde que esses servidores sejam também DNS e respondam com autoridade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?