Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Layout Jumphost


Posts Recomendados

Cara mantem essa ideia mesmo só digo uma coisa n faz responsivo pq fica tudo cagado alem de que vc acaba ficando com um site pobre normalmente

nem as empresas grandes tem responsivo pq o designer e feio pa dedeu kkkk

 

Vou contra essa ideia...

Eu desenvolvi o meu para ser responsivo e nem por isso é feio, da um ar muito legal para celular, veja ai quando poder...

Ainda não terminei, mais terminando ele vou deixar a disposição de opiniões no fórum.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responsividade não precisa ser fidedigna ao layout original, o interessante é fazer o mais parecido possível, mas não é regra. O importante mesmo é ser funcional para todas as plataformas.
 

 

Vou contra essa ideia...
Eu desenvolvi o meu para ser responsivo e nem por isso é feio, da um ar muito legal para celular, veja ai quando poder...
Ainda não terminei, mais terminando ele vou deixar a disposição de opiniões no fórum.

 

Pelo que notei seu site é bootstrap puro, trabalhe um pouco mais ao menos nas cores que tenho certeza que ficará ótimo.

 

 

Obrigado pessoal, irei atualizar o layout conforme as dicas e sugestões que são sempre válidas! 

O layout está muito bonito, mas compartilho da opinião de alguns colegas acima, trabalhe melhor no topo, menu e afins, que será um belo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mantem essa ideia mesmo só digo uma coisa n faz responsivo pq fica tudo cagado alem de que vc acaba ficando com um site pobre normalmente

nem as empresas grandes tem responsivo pq o designer e feio pa dedeu kkkk

 

Rapaz, não pode generalizar! Se disser que quem usa site HTML+CSS é porque tem servidor meia boca que não aguenta PHP, ou que quem é contra design responsivo faz venda casada de  sites para mobiles, vamos ter uma guerra virtual no PdH. Acho que só vamos mesmo concordar é que o Wix é um lixo,rs. Um site em HTML+CSS pode ser interessante além de rápido, um design responsivo devidamente criado com certeza não é "feio pa dedeu" ...só esse seu comentário que "ficou todo cagado".

 

O autor do post pediu opinião sobre seu site.. eu concordo com os colegas que ele precisa se focar nas cores do logo, em um visual mais equilibrado e harmonioso, evitar exageros... mas acima de tudo, o proprietário do site e sua audiência precisam gostar do site, ou não terá resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pelo que notei seu site é bootstrap puro, trabalhe um pouco mais ao menos nas cores que tenho certeza que ficará ótimo.

 

O puro e simples, o que sempre tornar melhor ao usuário, mudar muito alem de pesar para o usuário torna a face totalmente suja.

A base preto/azul usado foi cores padrões, que não cansa os olhos e deixa um ar belo para o site.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já levo uma ideia contrária, este tipo de menu caiu muito bem no estilo do Layout. Se fosse fazer um menu estilizada, juntamente com o layout que já é bem desenhado, iria ficar pesado para os olhos. Quanto as cores, acho que o pessoal se equivocou, ou estou enganado.. as cores hexadecimais são compatíveis, não?

 

Só alinhar o menu mesmo..

E o pessoal confunde muito o Responsivo para o Fluído..

O site do  @LucianoZ é Responsivo...

Um site Fluído é aquele onde, não importa qual o tamanho da tela, sempre ficará na posição X da tela. 

E em sites corporativos não se faz isto, apenas em portfólios, screen pages.. etcs..

 

Em um geral, @overfocus tente só similar mais as cores hexadecimais e alinhar o menu.. caso venha trocar o menu, vai ter que mexer um pouco no layout!

Boa sorte!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?