Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH Ataques na porta 80 UDP


Posts Recomendados

Estou testando um dedicado na ovh.com

Mitigação permanente ativado.

 

Porém no momento do ataque (layer 4) UDP na porta 80 rodando um serviço de jogo ocorre muitas perdas de pacotes nos usuários.

O Servidor em si não cai mas os usuários tem perdas de pacotes de até 20% durante o ataque.

 

Eu sei que é possível evitar isso só não sei como, acredito que seja uma configuração especifica do firewall o qual eu não sei oque precisa ser adptado.

 

Atacando outras portas ou utilizando outros métodos de ataque nada acontece, 0% de perdas, porém na UDP acontece isso.

 

Adicionando a regra de bloqueio UDP  o jogo cai e nem o ssh acessa e deixando aberto corre este problema.

 

OBS: Atacando qualquer porta UDP ocorre este problema independe da porta.

 

Alguem sabe como arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

Tenho servidores e clientes de jogos alojado junto a OVH, no entanto no começo tive os mesmos problemas seus, o caso é.

A OVH é feita para grandes ataques e com isso, você deve bloquear conexões de pequenos ataques que assim afeta os pacotes da mesma.

 

No começo testei vários software e em fim nada vem acontecendo quando simplesmente comecei a usar o kiwiguard firewall.

Só fiz baixar e usa-lo e nada veio acontecer desde então.

 

Grande abraço.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

Tenho servidores e clientes de jogos alojado junto a OVH, no entanto no começo tive os mesmos problemas seus, o caso é.

A OVH é feita para grandes ataques e com isso, você deve bloquear conexões de pequenos ataques que assim afeta os pacotes da mesma.

 

No começo testei vários software e em fim nada vem acontecendo quando simplesmente comecei a usar o kiwiguard firewall.

Só fiz baixar e usa-lo e nada veio acontecer desde então.

 

Grande abraço.

Bom Dia, esse  kiwiguard firewall é pra windows ?

A Aplicação que eu rodo é pra linux tenho um servidor dedicado na soyoustart e o mesmo ataque da mesma forma quando a mitigação é ativada automaticamente nada acontece os ataques sao todos Filtrados e não ocorre perdas de pacotes.

Já na ovh este dedicado mesmo com mitigação permanente ativada ocorre isso por isso que não estou mais entendo nada ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use CSF Firewall ou diretamente iptables para filtrar essa porta UDP

OVH não tem uma boa proteção para ataques UDP e de pequeno porte, sendo assim é obrigatório o bloqueio desses ataques manualmente (não adianta pedir ajuda para eles)

Mas então como que no caso de um dedicado da soyoustart que tenho lá o mesmo ataque não causa nada no servidor durante a mitigação.

Já na ovh ocorre este problema sendo que é o mesmo sistema de ambas.

 

Não acredito que o iptables resolva pois já apliquei várias regras e nada adiantou.

 

O Csf ainda não testei.

 

 

Se alguém souber resolver isso que já tenha uma experiencia posso até pagar um valor para quem conseguir resolver essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez essa perca de pacotes seja por conta da mitigação permanente já que ocorre saturamento de link, na SYS não tem mitigação permanente, tente desativar isso na OVH e comenta aqui se resolve, também vale instalar o CSF vai te ajudar a filtrar um pouco melhor.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez essa perca de pacotes seja por conta da mitigação permanente já que ocorre saturamento de link, na SYS não tem mitigação permanente, tente desativar isso na OVH e comenta aqui se resolve, também vale instalar o CSF vai te ajudar a filtrar um pouco melhor.

Eu já descobri oque é, a mitigação está mitigando os pacotes dos usuários reais.

Estou em contato com a ovh pra ver se conseguem resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?