Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores na Digital Ocean


Pedro Lazari

Posts Recomendados

Eles não aceitam cartão pré-pago, o código funcionou más não posso criar clouds sem adicionar um cartão antes....

Aconteceu o mesmo comigo quando fui testar a DigitalOcean, ai usei outro cartão e testei, o serviços são ótimos, mas tem um porém cada Cloud só pode ter 1 IP.

Ai fui para a Vultr, aceitam cartão pré-pago, os Clouds são excelentes e é possível contratar 2 IPs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

Eu vi que o nosso PDH é mantido nos servidores da Digital Ocean, gostaria de saber o que vocês acham dos serviços prestados pela empresa, sobre o Cloud deles e etc...

 

Alguém já usou para poder me passar um feedback?

Recomendando para empresas iniciantes para atender a uma demanda não muito alta de clientes .

Quanto a infra estrutura e os serviços são muito bons atualmente possuo 5 clouds alocadas la para alguns amigos até presente momento sem nenhum problema isso contando que o primeiro servidor foi alocado a aproximadamente 6 meses .

Mas lembre-se Não fornecem proteção ddos , tomou ataque é Null até parar ,  recebeu um ataque que comprometa algo na rede pode preparar para dizer adeus que eles mandam embora , então recomendo que faça uma boa proteção externa , para que fique tranquilo :)

Atualmente utilizo nos servidores presentes la : https://www.intreppid.com/remote-ddos-protection/

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Associa o cartão no Paypal e então utiliza o Paypal...

 

Nem todos pré-pagos o paypal aceita, o meocartão por exemplo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Estou muito satisfeita com a DO. Já levamos dezenas de ataques DDoS, ficamos offline, mas nunca me expulsaram daqui. Depois isso contratei 2 serviços de mitigação de DDoS (fiquei paranóica).

 

Não tenho do que reclamar de lá. Outra alternativa é a Vultr, que também tem SSD e a opção de servidores de backup (com muito HD sata) e planos multi-core (para quem quer hospedar clientes grandes).

 

PS: clicando no link DigitalOcean aqui no fórum, além dos 10 dólares na sua conta, vc ajuda a manter o PDH online. :)

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?