Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Gerador de Player v2.0


Posts Recomendados

Olá, a todos hoje eu peguei o gerador de player que a MtekHost postou aqui ah algum tempo, e re-programei ele. Abaixo tem um print e a demo, peço que testem ele e também deem dicas para melhora-lo ... assim que fizer as melhorias posto ele para download.

 

##### PRINT #####

sXvog0Q.jpg

 

- DEMO: http://minhascurtidas.bl.ee/gerador/gerador.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra amigo mas existe vários geradores idênticos a esse '-'

Creio que oque um amigo compartilhou a um ano atras seja igual. 

Por não ser exclusivo nota 3



Dica: coloque player diferentes e  uma opção para player AACP e outra para PLayer Mp3.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a todos hoje eu peguei o gerador de player que a MtekHost postou aqui ah algum tempo, e re-programei ele. Abaixo tem um print e a demo, peço que testem ele e também deem dicas para melhora-lo ... assim que fizer as melhorias posto ele para download.

 

##### PRINT #####

sXvog0Q.jpg

 

- DEMO: http://minhascurtidas.bl.ee/gerador/gerador.php

 

você não especificou bem o código.

note na linha:

 

<script type="text/javascript" src="player.js"></script>

Como a pessoa vai chamar o player.js no site se nem ao menos tem o arquivo, você deveria fazer o link completo para que funcione para os demais.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não especificou bem o código.

note na linha:

 

<script type="text/javascript" src="player.js"></script>

Como a pessoa vai chamar o player.js no site se nem ao menos tem o arquivo, você deveria fazer o link completo para que funcione para os demais.

me desculpe, depois que percebi e já concertei em meu pc, vou hospedar quando fizer todas as alterações ...

 

 

Hoje em dia no mercado falta um gerador de player com vários modelos e customizações para MP3/AAC

Se você focar em desenvolver um creio que pode ganhar um bom dinheiro vendendo.

Amigo, não penso em vender e sim disponibilizar eu programo por amor pela programação não pelo lucro ... :D

 

Valeu a iniciativa para a comunidade! :)

por nada amigo, tô pensando depois em desenvolver um sistema de gerenciamento financeiro com tudo do whmcs e muito mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?