Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda com 100% de uptime é possível?


Soares

Posts Recomendados

Se o mundo tiver energia Infinita .
Se uma  maquina for 100% sem falhas
Se não tiver a mão do ser humano no meio

 

E acho que se a perfeição existisse teríamos algo em 100% ¬¬

Que perguntinha braba hem fiote '-'

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, 100% de uptime é garantido por um bom tempo principalmente com cluster, isso irá depender muito da datacenter como é sua infraestrutura.

No caso creio que quem está lhe oferecendo esse plano está dando 100% de uptime de sua parte e não junto com a parte do datacenter, mas com uma infraestrutura em cluster é garantido que falhe bem pouco mesmo. Agora tem que ver se realmente é verdade  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

Estive analisando os planos de Revenda da MegaHost e vi que oferecem alguns planos em cluster (com 100% de uptime). É possível uma revenda garantir 100%? Se for, me mudo hoje mesmo   =)

 

Grande Abraço a todos

 

Se for um datacenter com redundância de energia e link aliado à uma plataforma cloud computing de verdade, sim é possível 100% de uptime.

Claro, isso não levando em conta possibilidade catástrofes, mas neste caso o risco é mínimo, não é todo dia que isso ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% de uptime é uma questão contratual, significa que eles se dispõe a dar desconto a partir de qualquer duração de falha. Tem gente que dá "2500% de uptime", o que significa que para cada minuto parado eles dão 5 minutos de desconto... 

 

... já a realidade diz que 100% requer recursos infinitos e portanto preço infinito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

Estive analisando os planos de Revenda da MegaHost e vi que oferecem alguns planos em cluster (com 100% de uptime). É possível uma revenda garantir 100%? Se for, me mudo hoje mesmo   =)

 

Grande Abraço a todos

Rapaz, a poderosa Amazon, oferece 99,99% 

Estou na Alog, eles me garantem 99,5% tenho tido 100% nos últimos meses, mas no papel ninguém tem como  garantir isso.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a poderosa Amazon, oferece 99,99% 

Estou na Alog, eles me garantem 99,5% tenho tido 100% nos últimos meses, mas no papel ninguém tem como  garantir isso.

Isso se resume a que nada é perfeito nesse mundo ter algo 100% é mesma coisa que viajar a velocidade da luz apenas correndo rss 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale ressaltar que além dos descontos, eles trabalham com uma estrutura onde se um servidor falha o outro assume a bronca. No caso, é quase improvável que seu serviço fique offline. É o que prometem, agora se cumprem eu não sei pois nunca trabalhei com eles. Mas acredito que funcione corretamente pois já estão a um bom tempo no mercado.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?