Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina para começar


Lich

Posts Recomendados

Blz! Estou instalando o cPanel e vou configurar os planos :)

Dá pra colocar uns planos "ilimitados" numa máquina assim?

Abraço!

 

quer uma dica?

Não quer ir levar a sua empresa algum dia a falência, nunca coloque esse termo no campo de espaço em disco.

Uma dica de amigo.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com qualquer uma dá, mas quanto maior as configurações do servidor, menor será as chances de um possível overselling.

 

Sinceramente eu recomendaria você começar com uma revenda pra pegar o jeito e depois partir para um dedicado.

Na minha opinião, revenda é uma porcaria, primeiro que o preço é alto para pouco espaço e recursos. Prefiro eu mesmo ter meu dedicado e fazer minhas vendas à partir dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, revenda é uma porcaria, primeiro que o preço é alto para pouco espaço e recursos. Prefiro eu mesmo ter meu dedicado e fazer minhas vendas à partir dele.

 

Se você tem o conhecimento necessário para manter seus serviços 100% funcional vá em frente, se não tem realmente é recomendado começar na Revenda e dai pegando experiência, estudando para ter seu próprio servidor dedicado.

 

quer uma dica?

Não quer ir levar a sua empresa algum dia a falência, nunca coloque esse termo no campo de espaço em disco.

Uma dica de amigo.

 

Concordo com o Luciano, e mesma dica que dou =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?