Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Email de boas vindas caindo em spam


Posts Recomendados

Mandrill é muito mais funcional que o SES.

 

Se utilizar CSF , não esqueça de reiniciar o csf diariamente caso contrário os envios serão travados.

 

Porque os envios serão travados?

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque os envios serão travados?

 

@Jefferson

 

Também gostaria de saber o porquê ocorre isso, mas a verdade é que o whmcs trabalhando com smtp externo em um servidor com CSF de tempos em tempos simplesmente para de funcionar.

 

Quando isso ocorre os logs informam que não foi possível conectar ao smtp mesmo os dados estando corretos, só normaliza após um restart do csf. Já testei SES, ZohoMail, Sendgrid, Google Apps e Mandrill, posso dizer que em todos ocorre o mesmo problema.

 

Nem o suporte do whmcs sabe dizer com precisão o motivo desse erro. Atualmente uso Mandrill, mas tenho que dar um restart no csf a cada dois dias para não parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson

 

Também gostaria de saber o porquê ocorre isso, mas a verdade é que o whmcs trabalhando com smtp externo em um servidor com CSF de tempos em tempos simplesmente para de funcionar.

 

Quando isso ocorre os logs informam que não foi possível conectar ao smtp mesmo os dados estando corretos, só normaliza após um restart do csf. Já testei SES, ZohoMail, Sendgrid, Google Apps e Mandrill, posso dizer que em todos ocorre o mesmo problema.

 

Nem o suporte do whmcs sabe dizer com precisão o motivo desse erro. Atualmente uso Mandrill, mas tenho que dar um restart no csf a cada dois dias para não parar.

 

Eu habilitei o Mandrill à 5 dias para testar e até o momento os envios estão funcionando sem problemas. Com o CSF ativo.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente uso o mandrill para envio de e-mails e funciona perfeitamente. Deu um ótimo resultado, pois muitos clientes atrasavam o pagamento pois o alerta da fatura caia no spam.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente uso o mandrill para envio de e-mails e funciona perfeitamente. Deu um ótimo resultado, pois muitos clientes atrasavam o pagamento pois o alerta da fatura caia no spam.

 

Eu tava com esse problema. Dai usei o Amazon por algum tempo mas não resolveu em todos os casos...

Daí mudei o tamplete do email dando uma personalizada e deixando até bem mais bonito e de certa forma mais informal e fora do padrão WHMCS de sempre, voltei para o SMTP local e deixei em um IP isolado dos demais para evitar blacklist, ativei o SPF e agora tá otimo! no Gmail e Outlook/Hotmail não vai mais para blacklist... e que saiba tbm não vai para mais nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com esse problema. Dai usei o Amazon por algum tempo mas não resolveu em todos os casos...

Daí mudei o tamplete do email dando uma personalizada e deixando até bem mais bonito e de certa forma mais informal e fora do padrão WHMCS de sempre, voltei para o SMTP local e deixei em um IP isolado dos demais para evitar blacklist, ativei o SPF e agora tá otimo! no Gmail e Outlook/Hotmail não vai mais para blacklist... e que saiba tbm não vai para mais nenhum.

 

Se você não envia mais de 12 mil e-mails por mês, coloca o mandrill, eles tem um plano gratuito, é muito melhor. Sem contar que você tem relatório de e-mails lidos e links abertos.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não envia mais de 12 mil e-mails por mês, coloca o mandrill, eles tem um plano gratuito, é muito melhor. Sem contar que você tem relatório de e-mails lidos e links abertos.

 

Sim, de fato muito bom. Mas como meu servidor tá enviando bem não vou mudar, mas valeu pela dica para o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?