Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal passa a aceitar mais bandeiras de cartões


Posts Recomendados

  • Administração

PayPal aumentou as possibilidades de pagamentos para os seus clientes. Com isso, você pode adquirir mais consumidores para o seu site.

Agora, além de Visa e Mastercard, eles também podem contar com a segurança e facilidade do PayPal para seu Amex, Elo, Hiper e HiperCard.



Leia a notícia no blog do Portal do Host

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. mas o PayPal não seria um dos meios de pagamento de maior custo para o vendedor?

 

Vendas no Brasil: 5,4% a 6,4% + R$ 0,60 por transação

Vendas internacionais em Real: 6,4% a 7,4% + R$ 0,60 por transação

Transferências bancárias para contas no Brasil: grátis

 

Para oferecer parcelamento com PayPal:

2 vezes: 5,5%
3 vezes: 6,0%
4 vezes: 6,5%
5 vezes: 7,5%
6 vezes: 8,5%
7 vezes: 9,5%
8 vezes: 10,5%
9 vezes: 11,5%
10 vezes: 12,5%
11 vezes: 13%
12 vezes: 13,5% - :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. mas o PayPal não seria um dos meios de pagamento de maior custo para o vendedor?

Vendas no Brasil: 5,4% a 6,4% + R$ 0,60 por transação

Vendas internacionais em Real: 6,4% a 7,4% + R$ 0,60 por transação

Transferências bancárias para contas no Brasil: grátis

Para oferecer parcelamento com PayPal:

2 vezes: 5,5%

3 vezes: 6,0%

4 vezes: 6,5%

5 vezes: 7,5%

6 vezes: 8,5%

7 vezes: 9,5%

8 vezes: 10,5%

9 vezes: 11,5%

10 vezes: 12,5%

11 vezes: 13%

12 vezes: 13,5% - :o

PayPal para recebimentos é furada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PayPal para recebimentos é furada!

 

Furada, não é! A empresa é excepcional, mas o custo ainda não está um dos melhores para o Brasil, se tratando de preço de tabela.

 

A questão é: cada um deve analisar o melhor fornecedor para sua necessidade. O que pode ser bom para uns, inclusive top lojas do Brasil, pode ser ruim para outros. Sem generalizar.

 

Muitos detestam Moip, mas nos atendem com perfeição, liberam dinheiro de maneira imediata e com taxas mais baixas que a do site, e tenho um gerente sempre ao nosso dispor. Pois foi o fornecedor que melhor atendeu a necessidade da nossa empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Furada, não é! A empresa é excepcional, mas o custo ainda não está um dos melhores para o Brasil, se tratando de preço de tabela.

 

A questão é: cada um deve analisar o melhor fornecedor para sua necessidade. O que pode ser bom para uns, inclusive top lojas do Brasil, pode ser ruim para outros. Sem generalizar.

 

Muitos detestam Moip, mas nos atendem com perfeição, liberam dinheiro de maneira imediata e com taxas mais baixas que a do site, e tenho um gerente sempre ao nosso dispor. Pois foi o fornecedor que melhor atendeu a necessidade da nossa empresa.

 

Então vou corrigir minha opinião... para MIM é furada RECEBER via PayPal ( levei chargeback de um picareta de quase 1000,00 )... já comentei umas 10x sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou corrigir minha opinião... para MIM é furada RECEBER via PayPal ( levei chargeback de um picareta de quase 1000,00 )... já comentei umas 10x sobre esse assunto.

 

Não vi seu caso. Mas recebimento de produtos digitais, não palpáveis, é um problema em todos os processadores de pagamentos (Moip, pagseguro, paypal, etc). Ainda mais se for por changeback solicitado pelo canalha direto à operadora do cartão, pois eles estornam o valor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi seu caso. Mas recebimento de produtos digitais, não palpáveis, é um problema em todos os processadores de pagamentos (Moip, pagseguro, paypal, etc). Ainda mais se for por changeback solicitado pelo canalha direto à operadora do cartão, pois eles estornam o valor mesmo.

 

Em todos chargeback que tive ( esse anos foram 8 ) todos foram revertidos a meu favor após comprovação do produto/serviço liberado.

 

Alguns usuários do fórum também tem experiências positivas com PagSeguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todos chargeback que tive ( esse anos foram 8 ) todos foram revertidos a meu favor após comprovação do produto/serviço liberado.

 

Alguns usuários do fórum também tem experiências positivas com PagSeguro.

 

É como eu digo, cada caso, é um caso, cada empresa, é uma empresa. Pagseguro para mim é furada  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive muitos problemas com o PayPal também, fora as taxas caras, com o PagSeguro só recebi uma disputa e ainda ganhei.

Hoje em dia somente alguns clientes antigos que eu deixo utilizar PayPal.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?