Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de novos temas | Área do Cliente


Visitante varallo

Posts Recomendados

Visitante varallo

Boa noite a todos, 

 

Sou João Marcos Sampaio, trabalho no ramo de publicidade e propaganda, e possuo duas empresas, que no qual uma é agência digital. 

 

Trabalhamos com hospedagem para nossos clientes, e estamos desenvolvendo o novo site, com sua área do cliente renovada. 

 

Acompanho o fórum há algum tempo, mesmo nunca ter postado nada. Que podem ver, é apenas o meu primeiro post. Eu estarei ativo por aqui, poderão me ver futuramente. 

 

Hoje, estou desenvolvendo esse visual novo para a área do cliente e faturas. Onde gostaria de disponibilizar para vocês, quando tiver tudo pronto. 

 

Gostaria de pedir ajuda, para desenvolver a parte de Back-end dessas áreas. Podendo deixar livre ou para venda futura. Os layouts estão ficando legais para caramba. E pelo o que pesquisei, e vi em fóruns, inclusive do Edvan. Não tem nada igual. Vi a área do cliente da DDH Host, achei bem bacana, mas pude ver que é um layout que vendem por 80 dólares.

 

Quem tiver interesse em seguir esse projeto, vamos conversando por aqui mesmo. Qualquer dúvida, estarei aqui para sanar. 

 

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, 

 

Sou João Marcos Sampaio, trabalho no ramo de publicidade e propaganda, e possuo duas empresas, que no qual uma é agência digital. 

 

Trabalhamos com hospedagem para nossos clientes, e estamos desenvolvendo o novo site, com sua área do cliente renovada. 

 

Acompanho o fórum há algum tempo, mesmo nunca ter postado nada. Que podem ver, é apenas o meu primeiro post. Eu estarei ativo por aqui, poderão me ver futuramente. 

 

Hoje, estou desenvolvendo esse visual novo para a área do cliente e faturas. Onde gostaria de disponibilizar para vocês, quando tiver tudo pronto. 

 

Gostaria de pedir ajuda, para desenvolver a parte de Back-end dessas áreas. Podendo deixar livre ou para venda futura. Os layouts estão ficando legais para caramba. E pelo o que pesquisei, e vi em fóruns, inclusive do Edvan. Não tem nada igual. Vi a área do cliente da DDH Host, achei bem bacana, mas pude ver que é um layout que vendem por 80 dólares.

 

Quem tiver interesse em seguir esse projeto, vamos conversando por aqui mesmo. Qualquer dúvida, estarei aqui para sanar. 

 

Um grande abraço a todos.

Amigo, primeiramente bem vindo ao fórum.

Sobre seu projeto oque especificamente precisa?

Se for algo legal, posso topar em participar também.

Se possível me envie uma forma de contato por MP, e-mail, skype...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Achei interessante este projeto, poderia me mandar também via MP?

 

 

Fala Yuri, como vai? 

 

O que passei por DM foi o meu skype. 

 

Futuramente estarei disponibilizando os layouts para avaliação.

 

Mesmo assim, estou lhe mandando para podermos conversar um pouco, se der uma equipe bacana. Podemos fazer um grande projeto.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Boa noite a todos,

 

anteriormente disse que iria personalizar a minha área do cliente e emails, e solicitei a ajuda de alguns, mas no fim das contas acabei me virando sozinho.

 

De início, gostaria de pedir a avaliação de vocês sobre os layouts de email. Que seguirão essas linhas: 

 

4u5JNgH.jpg

 

LNxV6Ig.jpg

 

xhPNIFM.jpg

 

Poderiam avaliar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,

 

Em breve estarei postando da área do cliente.

 

Parabéns ficou legal!

 

Já testou em um dispositivo móvel (celular,tablet e afins)?

 

Tem um detalhe complicado com esse tipo de integração... se o HTML do WebMail do cliente estiver desabilitado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Parabéns ficou legal!

 

Já testou em um dispositivo móvel (celular,tablet e afins)?

 

Tem um detalhe complicado com esse tipo de integração... se o HTML do WebMail do cliente estiver desabilitado?

 

@edvan, o html é responsivo. 

 

A integração foi testada nos principais serviços de email, como Google, Yahoo e Hotmail. 

 

Rapaz, boa pergunta. Não sei responder, os layouts foram desenvolvidos em HTML e CSS. Sendo assim, deve quebrar né? Mas hoje em dia, é normal ter essa função desabilitada?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?