Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificação de abertura de ticket


lyra

Posts Recomendados

Boa tarde senhores.

 

Quando um cliente abre um ticket, por padrão não recebemos nenhuma notificação por e-mail, correto?

 

Há alguma forma de mudarmos isto? Por exemplo, um cliente acabou de abrir um ticket, no mesmo momento o sistema me envia um e-mail notificando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, apenas atualizando.

 

Atribuir um admin responsável pelo setor seria marcar o admin em "Assigned Admin Users"?

 

Fiz o procedimento acima, porém ainda não recebo os e-mails de notificações quando um ticket é aberto..

 

Tem sido um problema para mim, por mais que eu esteja disponível, o tempo de resposta no ticket tem sido maior pois não estou tendo nenhuma notificação desde a abertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, apenas atualizando.

Atribuir um admin responsável pelo setor seria marcar o admin em "Assigned Admin Users"?

Fiz o procedimento acima, porém ainda não recebo os e-mails de notificações quando um ticket é aberto..

Tem sido um problema para mim, por mais que eu esteja disponível, o tempo de resposta no ticket tem sido maior pois não estou tendo nenhuma notificação desde a abertura.

2 possíveis causas:

- email template corrompido;

- falha na entrega do email devido configuração SMTP incorreta.

Já tentou contato com o fabricante?

Aqui no fórum tem o email template em forma de consulta mysql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2014 at 17:41, edvan disse:

2 possíveis causas:

 

- email template corrompido;

- falha na entrega do email devido configuração SMTP incorreta.

 

Já tentou contato com o fabricante?

 

Aqui no fórum tem o email template em forma de consulta mysql.

atualizei da versao 5.3 para 6.3 e parou de enviar notificações, antes fucionava

uso template da propria whmcs

acho q nao é smtp errada até porque configurei de novo e as notificações cron está enviando email, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Wild2 disse:

atualizei da versao 5.3 para 6.3 e parou de enviar notificações, antes fucionava

uso template da propria WHMCS

acho q nao é smtp errada até porque configurei de novo e as notificações cron está enviando email, o que pode ser?

Nesse caso procura o fabricante e solicita suporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2017 em 07:36, wankley disse:

Bom dia, esse é um assunto que me interessa muito, uso a versão do WHMCS 7.4 mais nunca recebi notificação quando abre o ticket, estou usando o WHMCS desde a versão 7.1, nunca conseguir fazer com quem abrir o ticket chegar uma notificação, como deveria fazer a configuração certa?

Você deve obter suporte com a WHMCS. A notificação é enviada por padrão nas versões indicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?