Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Delist Automático Spamhaus


abobre

Posts Recomendados

Automático eu não sei lhe dizer, mais ver com a Mxtoolbox.com, se eu não estou enganado eles oferecem monitoramento por 1 mês grátis, no caso eles avisam sobre se seu IP está listado em blacklist e as formas de como retirar da blacklist, agora não sei lhe informar se o pago eles fazem a remoção automática pra ti, mais vale apena conferir no site deles.

 

| Link: http://mxtoolbox.com/

 

Mais se tiver, informe para nós :)

Link para o comentário

Automático eu não sei lhe dizer, mais ver com a Mxtoolbox.com, se eu não estou enganado eles oferecem monitoramento por 1 mês grátis, no caso eles avisam sobre se seu IP está listado em blacklist e as formas de como retirar da blacklist, agora não sei lhe informar se o pago eles fazem a remoção automática pra ti, mais vale apena conferir no site deles.

 

| Link: http://mxtoolbox.com/

 

Mais se tiver, informe para nós :)

 

 

 Obrigado Hudson pela informação, mas acabei editando o meu tópico, pois o monitoramento eu já faço via script no próprio servidor.

Link para o comentário

"Chato pra caramba". Não sei nem o que dizer.

 

Vai ver como é chato mesmo, quando pedir tanto "delist" sem resolver o problema, que não permitirão e você terá uma chatura verdadeira nas mãos.

 

Esse forum está virando uma piada mesmo.

 

Ele ta pedindo uma informação uai.

Normalmente a empresa que tira vai avisar que estava na blacklist e eles tiraram...

Link para o comentário

@abobre, acho que é mais facil trabalhar com a prevenção.

 

Notificando clientes que fazem envio de email em massa.

 

Limitando o envio de emails por hora.

 

E punindo clientes que abusam.

 

Assim, acredito que até que nem vai mais precisar se preocupar com delist.

 

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

"Chato pra caramba". Não sei nem o que dizer.

 

Vai ver como é chato mesmo, quando pedir tanto "delist" sem resolver o problema, que não permitirão e você terá uma chatura verdadeira nas mãos.

 

Esse forum está virando uma piada mesmo.

 

IGNORANDO EM 3,2,1

 

@chuvadenovembro, o problema é que o servidor é utilizado para envio de e-mail marketing e por mais que você oriente todos os clientes, infelizmente sempre tem um IP que fica em uma blacklist!

Link para o comentário

IGNORANDO EM 3,2,1

 

@chuvadenovembro, o problema é que o servidor é utilizado para envio de e-mail marketing e por mais que você oriente todos os clientes, infelizmente sempre tem um IP que fica em uma blacklist!

 

Nem precisava marcar a pessoa para evitar confusão... é simplesmente ignorar a resposta!

 

Se ele persistir em comentários sem sentido clique no botão "Denuncie" que a moderação irá excluir as respostas.

Link para o comentário

Muitas pessoas não gostam de ouvir algo contrário ao que pensa. Uma organização que se intitula empresa, vem aqui ao forum tratar deste tipo de assunto, que é de severa importância, tanto para a própria empresa/pessoa, quanto para outros atacados pelo seu servidor.

 

@abobre eu não estou falando isso diretamente para você, mas a cada dia vemos situações aqui no forum onde fica bem claro, que pessoas ou crianças estão caindo de paraquedas numa prestação de serviço de extrema importância. Pense: são os provedores de hospedagem que mantém mais de 80% da internet em existência.

 

Quando você está em blacklist, é justo que seu servidor passe pelo transtorno. Pois se listou, foi porque houve denúncia em massa de, no mínimo, milhares ou milhões de usuários que foram afetados, seja por roubo de dados bancários, infecção de computadores, etc. Mas muitos não pensam nisso, só acham "chato pra caramba" ter que ficar pedindo remoção das listas negras.

 

Ao invés disso, venha buscar rica informação de como EVITAR, de forma DEFINITIVA, a reincidência do problema. Se houvesse um "robô" para fazer o pedido de delist para você:

 

1º - A empresa da lista cria mecanismos para impedir que isso aconteça, pois é ilegal nos termos deles e eles querem que você RESOLVA o problema

2º - É ilegal, infringe os termos de qualquer lista negra, pois o motivo da lista não é "encher o saco pra caramba", mas é te CHAMAR a ATENÇÃO para resolver um problema EXTREMAMENTE SÉRIO.

3º - Qualquer ser humano se acomodaria, não buscaria verdadeira solução, causando ainda mais problemas para MILHARES de pessoas inocentes, instituições financeiras que levam severo prejuízo

4º - Na menor das hipóteses, após muitas reincidências, você ficaria um tempo sem permissão para resolver o problema (isso sim é chato pra caramba), até uma denúncia chegar ao data center onde está seu servidor, podendo eles cortarem seu acesso ou até cancelar seu serviço dependendo do nível da situação (pois já foram muitas reincidências), inclusive, se isso chegar em âmbito judicial, ainda mais nos EUA, você está com um pepino nas mãos

5º - Mas ninguém se preocupa com isso, muitos não prezam pela seriedade do seu negócio e só se acham incomodados e de saco cheio

 

Complicado isso.

 

Não digo que essa é sua situação, mas acontece com mais frequencia do que você imagina. Esse nosso mercado não tem uma regulamentação efetiva, logo é uma verdadeira bagunça, empresas sérias nas mãos de meninos que se aventuraram como webhosting, depois não adianta chorar.

 

Tente buscar algum proveito no meu texto, creio que pode ser de grande valor para você.

 

Sobre o fato de "provedores compartilhados" estarem sujeitos a isso. Realmente, acontece. Mas se buscar conhecimentos de como mitigar isso, ao invés de tapar o sol com uma peneira, melhorar seu sistema de segurança, criar alertas para tomar atitude rapidamente quando o problema acontecer, verá melhora significativa, onde ficará semanas ou meses sem ser incluído em qualquer blacklist.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?