Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de configuração do Cloud.


brunoronning

Posts Recomendados

Com 1GB de RAM, acho dificil, ainda mais para jogo.

Para melhorar (piorar), o link é de 4Mbps.

 

Se tive-se 4GB de RAM e 100GB de HD, ai acho que rodava sem problemas.

 

Discordo. Counter-Strike 1.6 por exemplo você roda fácil nessa configuração. Depende do jogo. HD principalmente, 100GB é desnecessário pra maioria dos servidores de jogo que conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo. Counter-Strike 1.6 por exemplo você roda fácil nessa configuração. Depende do jogo. HD principalmente, 100GB é desnecessário pra maioria dos servidores de jogo que conheço.

 

É que nunca montei servidor de team fortress, mas me parece pesado todos os mapas, arquivos de jogadores, itens, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que nunca montei servidor de team fortress, mas me parece pesado todos os mapas, arquivos de jogadores, itens, etc..

O HD vai sobrar para 2 servidores, Team Fortress 2 pesa uns 8gb apenas.

Cada conexão de player: 72KB x 48 (Numero de Slots) = 3456KB, até ai tudo bem, porém estou com receio sobre a quantidade de RAM  :blink:

 

Obs: Um servidor de TF2 é mais leve que de Counter-Strike Source / Counter-Strike Global Offensive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?