Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para contestação no PAYPAL


Marco Antonio

Posts Recomendados

O sicredi que é o segundo banco que trabalho já não tem esse seguro, então só faço pagamentos por lá quando já tenho uma relação boa com a loja e sei que não vou me encomodar.

Quando vou testar uma nova loja, faço pelo itau não tem como sair perdendo, como foi o caso da black lotus, eles se negaram a emitir o reembolso e paypal tambem por não ser produto fisico.. mesmo assim o itau passou por cima de ambos e estornou o valor.

 

Sim, mais maioria dos banco empurra com a barriga esse seguro, mais tem certas horas que vai usar...

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do paypal justamente por essas coisas, eles protegem os vendedores, coisa que nacionais como Pagseguro qlqr disputa você tem de ficar se justificando, enviando print, foto da sogra, boletim de ocorrencia!

 

O PayPal só protege produtos fisicos e se o comprador estornar via operadora você fica no prejuízo... não existe venda segura via PayPal.

 

Já no MoIP/PagSeguro dependendo do caso você não fica no prejuízo, no mês passado tive 2 fraudes e não fiquei no prejuízo após comprovar que o produto/serviço foi entregue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?