Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor configuração pra um Dedicado para Streaming?


Posts Recomendados

Qual a quantidade maxima de Streaming em KBPs?

alguem sabe??? hehehe. queria ver um servidor que tenha o maximo de tudo... se um basico como o do LEANDROSA já usa tudo isso de processamento... um como o que eu to falando deve usar sei la uns 2 dedicados?

hehehehe.

 

 

Nunca vi mais que 128kbs ^^

 

Tem sim mas que 128 Kbps, na realidade em MP3 ou AAC dá para encontrar até 320 Kbps. Só que nem sempre se encontra em empresas que vendem porque o gasto é maior que na qualidade de 128 Kbps e talvez não seja economicamente viável... sei lá.

 

Já vi na realidade stream de FLAC que fica na faixa de 400-950+ kbps. Só que ai tenha banda viu kkk mas nunca vi comercialmente, só com dedicados sob demanda e para aqueles clientes "premium" de empresas de radio online.

 

EDIT: Quem quiser ter uma ideia melhor, tá ai uma radio que transmite FLAC@1Mbit para o publico em geral, Absolute Radio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim mas que 128 Kbps, na realidade em MP3 ou AAC dá para encontrar até 320 Kbps. Só que nem sempre se encontra em empresas que vendem porque o gasto é maior que na qualidade de 128 Kbps e talvez não seja economicamente viável... sei lá.

 

Já vi na realidade stream de FLAC que fica na faixa de 400-950+ kbps. Só que ai tenha banda viu kkk mas nunca vi comercialmente, só com dedicados sob demanda e para aqueles clientes "premium" de empresas de radio online.

 

EDIT: Quem quiser ter uma ideia melhor, tá ai uma radio que transmite FLAC@1Mbit para o publico em geral, Absolute Radio.

Mande links de empresas que fornecem isto?

Este link é uma radio com serviços dedicados, o que é diferente.

Já vi empresas "comerciando" em 320kbs e entregando 128kbs.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande links de empresas que fornecem isto?

Este link é uma radio com serviços dedicados, o que é diferente.

Já vi empresas "comerciando" em 320kbs e entregando 128kbs.

 

Eu não citei nenhuma empresa que vende mas sim uma radio online com FLAC que é um bitrate alto sem a necessidade de assinaturas do serviço.

 

Não gosto de citar empresas justamente por isso, não são minhas e se por ventura uma delas falhar no serviço vai ser meu nome que será lembrado.

Um exemplo que vi mas nunca usei diretamente para dizer se realmente e verdadeiro e da KingHost... mas pelo histórico da empresa não deve enrolar ao menos dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não citei nenhuma empresa que vende mas sim uma radio online com FLAC que é um bitrate alto sem a necessidade de assinaturas do serviço.

 

Não gosto de citar empresas justamente por isso, não são minhas e se por ventura uma delas falhar no serviço vai ser meu nome que será lembrado.

Um exemplo que vi mas nunca usei diretamente para dizer se realmente e verdadeiro e da KingHost... mas pelo histórico da empresa não deve enrolar ao menos dessa forma.

 

Para áudio a KH trabalha até 320Kbps (real) tanto para Shoutcast ou Windows Media (ao vivo ou ondemand ).

 

edvancombr_2015_01_05.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não citei nenhuma empresa que vende mas sim uma radio online com FLAC que é um bitrate alto sem a necessidade de assinaturas do serviço.

 

Não gosto de citar empresas justamente por isso, não são minhas e se por ventura uma delas falhar no serviço vai ser meu nome que será lembrado.

Um exemplo que vi mas nunca usei diretamente para dizer se realmente e verdadeiro e da KingHost... mas pelo histórico da empresa não deve enrolar ao menos dessa forma.

 

Não disse que citaste alguma empresa, e sim que a rádio que informaste não seria válida para as informações do tópico.

 

 

 

Para áudio a KH trabalha até 320Kbps (real) tanto para Shoutcast ou Windows Media (ao vivo ou ondemand ).

 

edvancombr_2015_01_05.jpg

 

Bacana.. não vi informação de ACC+PLUS, mas certamente se tiver ele não trabalha neste bitrate.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que citaste alguma empresa, e sim que a rádio que informaste não seria válida para as informações do tópico.

 

Bacana.. não vi informação de ACC+PLUS, mas certamente se tiver ele não trabalha neste bitrate.

 

Pelo menos pelo whmsonic, acima de 64kbps aacplus não funciona, fica com "chiado" creio que só vai funcionar mesmo em mp3.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?