Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Site: Parra TI


Posts Recomendados

Já que o site está perfeito ,e não precisaria de avaliação ... Isso leva a crer que não passa apenas de uma tentativa de auto divulgação! 

 

 

Pra mim isso é um divulgação , ele nao quer realmente a avaliação , pois tambem ele nem especificou oque ele queria 

 

 

Sem dúvidas quando alguém solicita uma avaliação ( diretamente ou indiretamente ) ele está divulgando o site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de apontar o dedo um no outro.. se cada um ficar criticando o que o outro diz vai ficar sempre havendo confusão na certa.

O site está fraco sim, pode ser mesmo que as pessoas tenham gostado, não duvido. Cada um tem seu gosto. 

Não vou colocar meus pontos positivos e negativos por que este tópico já está com muita confusão embutida.

Mas, eu irei lhe dar um aviso. Suas estatísticas não são reais. Tu é novo no mercado, está começando, vise sempre falar a verdade e não passar por uma má pessoa. 

Boa sorte no seu empreendimento!

https://registro.br/cgi-bin/whois

Resolve as questões.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de apontar o dedo um no outro.. se cada um ficar criticando o que o outro diz vai ficar sempre havendo confusão na certa.

O site está fraco sim, pode ser mesmo que as pessoas tenham gostado, não duvido. Cada um tem seu gosto. 

Não vou colocar meus pontos positivos e negativos por que este tópico já está com muita confusão embutida.

Mas, eu irei lhe dar um aviso. Suas estatísticas não são reais. Tu é novo no mercado, está começando, vise sempre falar a verdade e não passar por uma má pessoa. 

Boa sorte no seu empreendimento!

https://registro.br/cgi-bin/whois

Resolve as questões.

 

Olá caro Anger!

 

O domínio é sim novo no mercado, já que eu atuava apenas com clientes locais da minha cidade e região em parceria com 2 agências daqui mesmo, era apenas um negócio fechado somente com eles, além de uma parceria com a escola Microcamp de Jundiaí/SP junto aos alunos de Webdesign, estou nesse mercado local desde 2011, só agora resolvi abrir "vitrine" para oferecer planos pra outros públicos.

 

Eu pedi a opinião, inclusive aceitei algumas (fiz até algumas modificações sugeridas) e em nenhum momento critiquei alguém por isso e nem mesmo disse que alguma coisa é perfeita, perfeito nesse mundo só foi UM.

 

Eu dei a minha opinião sobre o site, e a única opinião que foi condenada foi a minha, eu fiz uma AUTO avaliação porque não diz na regra que é proibido e creio que a liberdade de expressão é constitucional, só ressaltando que não ofendi ninguém.

 

Aos que deram a opinião (inclusive por MP), agradeço de coração, é bom viver em sociedade colaborativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro Anger!

 

O domínio é sim novo no mercado, já que eu atuava apenas com clientes locais da minha cidade e região em parceria com 2 agências daqui mesmo, era apenas um negócio fechado somente com eles, além de uma parceria com a escola Microcamp de Jundiaí/SP junto aos alunos de Webdesign, estou nesse mercado local desde 2011, só agora resolvi abrir "vitrine" para oferecer planos pra outros públicos.

 

Eu pedi a opinião, inclusive aceitei algumas (fiz até algumas modificações sugeridas) e em nenhum momento critiquei alguém por isso e nem mesmo disse que alguma coisa é perfeita, perfeito nesse mundo só foi UM.

 

Eu dei a minha opinião sobre o site, e a única opinião que foi condenada foi a minha, eu fiz uma AUTO avaliação porque não diz na regra que é proibido e creio que a liberdade de expressão é constitucional, só ressaltando que não ofendi ninguém.

 

Aos que deram a opinião (inclusive por MP), agradeço de coração, é bom viver em sociedade colaborativa.

 

O pequeno problema é que você colocou sua opinião em cima das outras, ou seja, não valeu de nada pedir a opinião do fórum.

 

Desculpe, mas eu, por exemplo, sairia do site na página inicial se eu estivesse buscando por hospedagem e chegasse ao seu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vai ter prós e contras... Mas aqui no fórum parece que o povo gosta de apontar o dedo sempre, como @Anger cada um tem seu gosto, oque pode ser feio pra você é bonito para o outro. Boa Sorte :)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?