Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando uma revenda


HunD

Posts Recomendados

Ola a todos,

Tenho interesse em iniciar uma hospedagem, porem procuro uma revenda. 

Sou iniciante nessa área, então gostaria de saber se alguém poderia me dar uma recomendação de revenda. Como:

- Transferência minima para uma hospedagem;

- Espaço;

- Uma boa revenda para iniciantes. 

 

Exemplo:  

 

- Transferência: 750gb

- Espaço: 300gb

- Fulanorevenda

 

 

E outra coisa... Vocês acham uma boa iniciar uma empresa apenas com hospedagem e registro de dominio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo @HunD, seja bem-vindo ao fórum do portal do host.

 

Recomendo primeiramente você dar uma olhada nas regras do fórum antes de abrir vários tópicos repetidos pois a moderação bate em cima rs.

 

Se você está querendo ter seu próprio negócio de hospedagem e quer saber algumas dicas e tutoriais sobre o mesmo, no caso, revenda, da uma olhada nas categorias do Fórum. Vou citar duas pra ti.

 

Revendas (dicar e opiniões):

http://portaldohost.com.br/forum/forum/18-revendas/

 

Tutoriais de Revenda:

http://portaldohost.com.br/forum/forum/47-tutoriais-de-revenda/

 

Da uma leve pesquisada, estude um pouco mais sobre o ramo, mercado local, e saiba que a seriedade é importante.

 

Abraço e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos,

Tenho interesse em iniciar uma hospedagem, porem procuro uma revenda. 

Sou iniciante nessa área, então gostaria de saber se alguém poderia me dar uma recomendação de revenda. Como:

- Transferência minima para uma hospedagem;

- Espaço;

- Uma boa revenda para iniciantes. 

 

Exemplo:  

 

- Transferência: 750gb

- Espaço: 300gb

- Fulanorevenda

 

 

E outra coisa... Vocês acham uma boa iniciar uma empresa apenas com hospedagem e registro de dominio? 

 

Olá amigo, este e um mercado como quase todos os demais, com grande concorrência. Tanto pelas grandes, como medias, pequenas e estrangeiras.

Porém, ainda existe mercado para produtos de qualidade e diferenciado.

 

Antes de abrir sua empresa, leia o blog PDH todo, a Angélica postou bastante conteúdo no mesmo que ajuda principalmente quem esta iniciando.

Leia o máximo de tópicos que puder do Fórum também, irar te agregar bastante conhecimento.

 

 

Tente focar em um seguimento, como hospedagem CMS ou algo parecido. Seja o melhor neste seguimento.

Em classificados tem bastante empresas, da uma pesquisada sobre elas no Google, veja se tem CNPJ, escritório, tente saber quem esta por trás da empresa, para não contratar com alguma empresa que do nada pode sumir e te deixar no prejuízo e etc.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planos ilimitados.. Não vá de plano ilimitado @HunD. Nada é ilimitado, só o overselling que prevejo.

 

Eu tambem sei que não existe plano ilimitado, mas vou explicar o que fazemos, para que isso ocorra.

HD Ilimitado: Sempre que falta espaço na máquina, colocamos novos HD, suprindo toda a demanda.

Contas e Sites Ilimitados: Sim, com o tempo usa bastante processador e RAM, por isso, sempre que notamos um forçamento, melhoramos a nossa máquina, passamos para uma melhor, com processadores melhores, até que seja necessário dividir em outras máquinas.

 

Não se preocupe quanto a isso, já temos bastantes clientes e revendas ativas, e não tivemos nenhum problema quanto a isso.

De qualquer modo, se não comprirmos o que fazemos, pode abrir a famosa disputa nos portais de pagamento =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem sei que não existe plano ilimitado, mas vou explicar o que fazemos, para que isso ocorra.

HD Ilimitado: Sempre que falta espaço na máquina, colocamos novos HD, suprindo toda a demanda.

Contas e Sites Ilimitados: Sim, com o tempo usa bastante processador e RAM, por isso, sempre que notamos um forçamento, melhoramos a nossa máquina, passamos para uma melhor, com processadores melhores, até que seja necessário dividir em outras máquinas.

 

Não se preocupe quanto a isso, já temos bastantes clientes e revendas ativas, e não tivemos nenhum problema quanto a isso.

De qualquer modo, se não comprirmos o que fazemos, pode abrir a famosa disputa nos portais de pagamento =P

 

Só expressei meu modo de pensar. Não contrato nada ilimitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mercado de internet é o mais aquecido no momento e tende ir de vento em polpa, segundo SEBRAE.

 

Se você gosta do assunto, tem um capital (nem que for pouco) pra investir, vá em frente, procure um fornecedor de qualidade, pesquise muito pela reputação, CNPJ e procure consultar o PROCON ou órgãos de defesa do consumidor pra ver se o fornecedor de sua revenda não tem pendências judiciais.

 

Mas o principal, em qualquer negócio é o planejamento, se não souber usar essa ferramente, vá a uma unidade do SEBRAE mais próxima e peça uma consultoria gratuita e você terá uma visão diferente de como iniciar seu negócio, no site deles também tem dicas e ótimos cursos online.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?