Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recebo e-mail mais não envio! (coisa diferente)


LucasMoraes

Posts Recomendados

Lucas, pelo que eu me lembro, a porta interna do exim ainda continuando sendo a 25. A porta que foi alterada pela politica, é a porta de smtp remoto, ou seja a porta para envio por clientes de email é a 587.

 

Tanto é que todos os provedores, ate a hotmail ainda usa a porta 25.

 

Me corrigem se eu falei besteira.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ isso o hotmail ainda usa a 25 sim!

 

olha o email que recebi da registro.br

 

 

"Importante: 
 O tráfego da porta 25/TCP está bloqueado. Utilize a porta 587/TCP para a submissão de emails. Esta prática segue a recomendação do nic.br disponível em:http://www.antispam.br/index.html. Favor informar o(s) IP(s) do(s) servidor(es) de e-mail para cadastrarmos em nossos equipamentos. Caso não tenha servidor de e-mail, informar o IP do servidor de e-mail de destino. 

 

Maiores esclarecimentos entre em contato conosco através desta mensagem ou pelos telefones abaixo. "

 

 

sendo assim COPEL/EMBRATEL bloquearam a porta na central, e não querem liberar ela! por isso tenho que configurar pela 587

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?