Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Configuração e SO


brunoronning

Posts Recomendados

HOST1PLUS  foge, Maxihost o filtro deles é até bom para ddos, ideal seria uma locaweb continua sendo a melhor opção. EVEO é data center UOL.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério?  Não entendo a lógico, porque os dois últimos planos tem proteção DDoS.   :blink:

Vou ligar lá amanhã e posto no forum.

 

Jovem nem tudo que tem proteção DDoS quer dizer que aceita games ! é obvio!  pois uma rede com games e uma rede sem games tem uma diferença grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba, aceitam sim. Antes não tinham proteção por isso não aceitavam, na maioria das vezes as empresas não aceitam quando não se tem proteção, já que game é propício a ataques.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos planos da serverloft, porem eu dei uma lida no contrato deles e parece que não aceitam games, vou entrar em contato com eles!

 

Para quem quiser ler: http://www.serverloft.com.br/contrato.pdf

  • 4.12 Não utilizar os serviços contratados com a finalidade de jogos multimídias e/ou jogos on-line, sites 
    conhecidos como “leilões de um centavo”, leilões “reversos”, sob pena de imediato bloqueio ou remoção 
    por parte da CONTRATADA quando constada tal prática, sem necessidade de aviso prévio. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gostei dos planos da serverloft, porem eu dei uma lida no contrato deles e parece que não aceitam games, vou entrar em contato com eles!

 

Para quem quiser ler: http://www.serverloft.com.br/contrato.pdf

  • 4.12 Não utilizar os serviços contratados com a finalidade de jogos multimídias e/ou jogos on-line, sites 
    conhecidos como “leilões de um centavo”, leilões “reversos”, sob pena de imediato bloqueio ou remoção 
    por parte da CONTRATADA quando constada tal prática, sem necessidade de aviso prévio. 

 

 

Nesse caso o melhor é entrar em contato com eles.. Eu tenho esses contatos aqui do comercial no escalation team no portal deles:

 

Sua conta pertence a carteira comercial TC-001, gerenciada por Bairon Junior e Rodrigo Paixão. Para dúvidas contratuais, aditivos ou alterações contratuais, por gentileza contate-os através de nossa central comercial ou via email:

 

Telefone comercial:  (11) 5503-6625

 

Bairon Jr. (gerente de contas principal) -> bairon.jr@serverloft.com.br

Rodrigo Paixão (gerente de contas secundário) -> rodrigo.paixao@serverloft.com.br

Paulo Zivieri (diretor comercial) -> zivieri@serverloft.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?