Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor dedicado caindo 5x por dia. Cadê meu reembolso ?


Claudio

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Nosso amigo Jaime, dono da RGA IDC está até hoje em débito comigo. Não efetuou o reembolso porque segundo ele Não tem o valor total de R$ 240,00 para me devolver (Já tem mais de 60 dias praticamente, ou mais rsr). Isso porque ele tem um faturamento de Rendimento: Hoje: R$37.80BRL Esse Mês: R$3836.21BRL Esse Ano: R$10175.24BRL sob sua empresa.

 

Já que ele não teria o valor de R$ 240 para me devolver, sugeri à ele que me efetuasse o reembolso de forma parcelada, 3x de R$ 80,00  = R$ 240,00. Ele "aceitou", porém, isso já tem 3 semanas e sempre que tento entrar em contato com ele, Jaime me vem com uma desculpa atrás da outra... (Daqui a pouco eu desisto do reembolso e deixo para ele comprar comida para si. Ao que parece Jaime ganha tanto por mês e talvez esteja passando fome. Coitadinho!). Jaime fecha o meu ticket sem responder como se ele não tivesse obrigação de devolver o meu dinheiro.

 

Vim pedir uma segunda opinião à vocês sobre o  que fazer contra o Jaime. Comunico advogados sobre tal questão ? O que me sugerem ?

 

Tudo se resolve se ele devolver o meu dinheiro. Mesmo que seja parcelado. R$ 240 reais que eu paguei à ele, foram 4 meses de madrugada acordado, foram dias de trabalho ali que eu perdi pois eu estava começando no ramo. Eu não tinha qualquer experiência.

 

Peço uma opinião dos mais experientes para me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece não ser mais o Jaime que está por trás da Rgaidc parece outra pessoa antes ele se preocupava os tickets nao passavam de 1 hora eram todos respondidos e fechados.

Agora demora no atendimento 2 a 3 dias nao se preocupa mais com seus clientes parece que não se

mais com os serviços!

No sei o que ocorre nesse momento mais pra mim era uma das melhores empresa antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que aqui não é o "Reclame Aqui", Segundo vá atrás dos seus direitos, Terceiro não é porque é frequente aqui que é de confiança ou algo do tipo. Que sirva de experiência!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que aqui não é o "Reclame Aqui", Segundo vá atrás dos seus direitos, Terceiro não é porque é frequente aqui que é de confiança ou algo do tipo. Que sirva de experiência!

Bom dia.

 

"Primeiro" - Em momento algum utilizei o espaço para fazer de "Reclame aqui". Caso contrário, não teria não teria gente mal educada com o seu comportamento.

"Segundo" - Procurei o grupo afim de tirar dúvidas, afim de outras sugestões, novas opiniões e não para outros assuntos. Não assinei serviço com o Jaime por causa do fórum. Encontrei no Google um anuncio do site dele no inicio do ano e segui até pouco tempo atrás. Logo em seguida, soube que o "profissional" Jaime frequentava o fórum.

Obrigado por seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu peguei um destes servidores com o Jaime pra atender 4 clientes em específico, clientes estes que demandavam de maiores recursos. Como era na hetzner e por acreditar que, por estar sempre por aqui, era gente de confiança, acabei contratando mesmo sendo contra a idéia de que barato e qualidade andariam juntos.

Contratei e perdi 3 dos 4 clientes!! Eram SÓ OS 4 QUE REALMENTE ME DAVAM LUCRO.

 

Pedi reembolso parcial do serviço, o mesmo me deu um prazo de 3 semanas pra fazê-lo - prazo que ainda não findou.

 

Pois bem: eu tenho todos os tickets "printados", todos os prints de erros com horários. Se você tiver feito a mesma coisa, taca o ferro!

 

Minha opinião.

 

O mesmo aconteceu comigo! Porém, eu "expandi os meus negócios" e consegui mais de 30 clientes ali e perdi mais da metade. Eu tenho todo o histórico de conversas e o comprovante de pagamento. Vi que não fui o único, inclusive o meu amigo pagou junto comigo e ele enrolou para devolver o dinheiro.

Vou acionar os advogados!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece não ser mais o Jaime que está por trás da Rgaidc parece outra pessoa antes ele se preocupava os tickets nao passavam de 1 hora eram todos respondidos e fechados.

Agora demora no atendimento 2 a 3 dias nao se preocupa mais com seus clientes parece que não se

mais com os serviços!

No sei o que ocorre nesse momento mais pra mim era uma das melhores empresa antes.

 

Acredito que alguém tenha aceitado a sua proposta de "parceria" ou até mesmo comprado sua empresa. Realmente parece que o Jaime pouco está se importando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou o Sr da moral. Muito obrigado por seu super comentario, acrescentou!

Rindo litros hehehehe

Sei-la ao meu ponto de vista  R$240 por um dedicado  

Primeiro lucro nisso e baixo 

segundo dedicado não tem devolução pego a maquina e problema seu pq o dc não devolve o dinheiro pro comprador. 

Cara o valor diz muita coisa  sobre o serviço .

Creio que fez uma compra precipitada sem fazer todas as perguntas ou procurar saber sobre a estrutura .

 

Ao meu ponto de vista filhão você já perdeu seu dinheiro , mas sei la vai que a consciência pesa e o cara devolve :P

 

Tambem vai da sua sorte cara , tipo eu se não der pau em uma coisa mesmo que minuscula em dcs ótimos comigo eu acho estranho já é ate costume a má sorte rss .

mas também depois que arruma esquece  nunca mas da pau hehehe

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

"Primeiro" - Em momento algum utilizei o espaço para fazer de "Reclame aqui". Caso contrário, não teria não teria gente mal educada com o seu comportamento.

"Segundo" - Procurei o grupo afim de tirar dúvidas, afim de outras sugestões, novas opiniões e não para outros assuntos. Não assinei serviço com o Jaime por causa do fórum. Encontrei no Google um anuncio do site dele no inicio do ano e segui até pouco tempo atrás. Logo em seguida, soube que o "profissional" Jaime frequentava o fórum.

Obrigado por seu comentário.

 

Eu apenas completei o que o sr. Felipe disse: "por acreditar que, por estar sempre por aqui, era gente de confiança" e sim, você está usando o fórum para reclamar, talvez desmoralizar, sendo que o processo é simples. "Vim pedir uma segunda opinião à vocês sobre o  que fazer contra o Jaime. Comunico advogados sobre tal questão ? O que me sugerem ?"

 

Não seria contra a empresa? vá a justiça, vale a mesma receita para tudo, qualquer reclamação utilize os meios adequados e os principais contatos da empresa. 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rindo litros hehehehe

Sei-la ao meu ponto de vista  R$240 por um dedicado  

Primeiro lucro nisso e baixo 

segundo dedicado não tem devolução pego a maquina e problema seu pq o dc não devolve o dinheiro pro comprador. 

Cara o valor diz muita coisa  sobre o serviço .

Creio que fez uma compra precipitada sem fazer todas as perguntas ou procurar saber sobre a estrutura .

 

Ao meu ponto de vista filhão você já perdeu seu dinheiro , mas sei la vai que a consciência pesa e o cara devolve :P

 

Tambem vai da sua sorte cara , tipo eu se não der pau em uma coisa mesmo que minuscula em dcs ótimos comigo eu acho estranho já é ate costume a má sorte rss .

mas também depois que arruma esquece  nunca mas da pau hehehe

 

Em um post passado, comentei que eu realmente não tinha qualquer experiência em comprar servidores. Não comprei direto com o datacenter, comprei por terceiros (Novamente: Eu não tinha qualquer experiência em comprar servidores). Muito menos sabia deste grupo, ou conhecia algum amigo da mesma área que eu.

Jaime pouco se importou com o problema e menos ainda se importou em comunicar o DC sobre o problema. Somente após eu trocar de servidor, ele tentou "dar um jeito" no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?