Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inexperiência


Otavio

Posts Recomendados

O cara usa "empresa" de gerenciamento da Índia e vem cobrar CNPJ, contrato! Parei de ler aí! Eu trabalho com orgulho pra indiano, só pra constar!

 

@edvan só quis dizer que como moderador, mesmo opinião pessoal, você representa o fórum. Não que não deva, mas eu deixaria esse lado pra eles se cuidarem! Alias já deu treta, hora de trancar isso aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara usa "empresa" de gerenciamento da Índia e vem cobrar CNPJ, contrato! Parei de ler aí! Eu trabalho com orgulho pra indiano, só pra constar!

 

@edvan só quis dizer que como moderador, mesmo opinião pessoal, você representa o fórum. Não que não deva, mas eu deixaria esse lado pra eles se cuidarem! Alias já deu treta, hora de trancar isso aqui!

 

Para você ver uso da india e nunca tive problema com gerenciamento da india , e daqui do Brasil é uma grande falta de amadorismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara usa "empresa" de gerenciamento da Índia e vem cobrar CNPJ, contrato! Parei de ler aí! Eu trabalho com orgulho pra indiano, só pra constar!

 

@edvan só quis dizer que como moderador, mesmo opinião pessoal, você representa o fórum. Não que não deva, mas eu deixaria esse lado pra eles se cuidarem! Alias já deu treta, hora de trancar isso aqui!

 

Entendo sua opinião mas não ficarei restrito de comentar só porque sou moderador!

 

Tópico fechado, os envolvidos no problema resolvam entre si ou na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?