Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inexperiência


Otavio

Posts Recomendados

 cara  não sei como alguém pode julgar uma empresa e seu serviço em apenas 5 linhas de uma pergunta hehehe

 

 

Complicado rsrsrs, vai dar tudo certo meu pia!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi ontem um serviço de gerenciamento para o mês todo , até ai tranquilo , passei valor mandei o contrato o cliente assinou e pagou o boleto até ai tudo procedeu normalmente.

Quando pedi pra el enviar um email pro gerenciador para que explica-se oque ele queria e para deixarmos tudo programado no que seria trabalhado , o cara envia o email o gerenciamento responde.

E o cara simplesmente fica "Put*" começa falar que a empresa não e boa e não sei oque '-' puts mano .

Na boa o gerenciamento apenas fez uma recomendação de que seria melhor um painel de controle por ser mas fácil de trabalhar , apenas uma recomendação .

Até agora ninguém da equipe entendeu nada disso , em quase 7 anos de host isso foi uma das coisas que mas me irritou .

O cara quebrar o contrato , e não quer esperar os de 7 a 30 dias pra devolução na conta bancaria dele . quer entrar com pequenas causas que entre não estou negando a devolução.

Mas oque no fim isso me parece é aqueles clientes que fazem tempestade em copo d' água , fazer oque né é nosso trabalho , mas fico triste de como isso ocorreu , até agora não entendi nada mesmo e nem ninguém da equipe entendeu nada :(

isso parece aqueles casos de nego que vem paga gerenciamento só para fazer avaliação do servidor e ver se é oque ele precisa depois pede o dinheiro de volta '-'

Se alguém souber algo que proteja a empresa contra isso me diga pois ficarei feliz em empregar isso sem dó alguma.

Otávio,

Se você não deve nada e não fez nada de errado eu sugiro que ignore!

Editei o título do tópico pois está fora das regras.

Eu se fosse você nem abriria esse tipo de tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otávio,

Se você não deve nada e não fez nada de errado eu sugiro que ignore!

Editei o título do tópico pois está fora das regras.

Eu se fosse você nem abriria esse tipo de tópico.

Blz.

mas oque fica mas triste e que foi o primeiro do ano todo a quebrar contrato assim :(

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz.

mas oque fica mas triste e que foi o primeiro do ano todo a quebrar contrato assim :(

Bem chato mas na minha opinião pessoal é muita exposição.

Inclusive tem um depoimento negativo citando esse caso.

Editado por edvan
pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem chato mas na minha opinião é muita exposição.

Inclusive tem um depoimento negativo citando esse caso.

Tranquilo mas e bom sempre compartilhas as experiencias pros outros não ficarem passando por isso :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo mas e bom sempre compartilhas as experiencias pros outros não ficarem passando por isso :)

 

A pessoa que contratou seus serviço abriu um tópico (depoimento negativo - ) mas não foi aprovado pois estava fora das regras.

 

O ideal é que as pessoas procurem os canais oficiais da empresa para resolver esse tipo de problema ou procure o procon, justiça e afins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otávio,

Se você não deve nada e não fez nada de errado eu sugiro que ignore!

Editei o título do tópico pois está fora das regras.

Eu se fosse você nem abriria esse tipo de tópico.

 

Concordo com o Edvan sobre abrir o tópico. Além de não ter uma escrita boa, traz mais uma "coisa" negativa para sua empresa: exposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Edvan sobre abrir o tópico. Além de não ter uma escrita boa, traz mais uma "coisa" negativa para sua empresa: exposição.

Amigo eu penso diferente , a empresa esta ai e sempre foi assim não fico passando um mar de rosas pois não é tem de mostrar a verdadeira realidade.

E em nenhum momento eu representei a empresa ou citei ela apenas informei sobre a venda de um produto , alem de que possuo outras 3 empresas :)

Apenas compartilhei a minha experiencia como pessoa pois nem se quer menciono a empresa mas na pdh.

A pdh tem de começar aceitar e mostrar como é que é trabalhar com host pra que não vire essa zona de molecada achando que abrir host é brincadeira, (não desmerecendo os amigos menores ) mas sabemos que alguns possuem uma má conduta.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu penso diferente , a empresa esta ai e sempre foi assim não fico passando um mar de rosas pois não é tem de mostrar a verdadeira realidade.

E em nenhum momento eu representei a empresa ou citei ela apenas informei sobre a venda de um produto , alem de que possuo outras 3 empresas :)

Apenas compartilhei a minha experiencia.

 

Pior ainda, se a pessoa te conhecer por qualquer uma das três vai ter uma impressão negativa da empresa.

 

Mas enfim. Eu se fosse você descontaria os dias utilizados e devolveria o dinheiro. 

 

Ou faria como o Lucas disse, faça um contato direto com o cliente, converse, escute seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?