Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inexperiência


Otavio

Posts Recomendados

Vendi ontem um serviço de gerenciamento para o mês todo , até ai tranquilo , passei valor mandei o contrato  o cliente assinou e pagou o boleto até ai tudo procedeu normalmente.

Quando pedi pra el enviar um email pro gerenciador para que explica-se oque ele queria e para deixarmos tudo programado no que seria trabalhado , o cara envia o email o gerenciamento responde.

E o cara simplesmente fica "Put*" começa falar que a empresa não e boa e não sei oque '-' puts mano .

Na boa o gerenciamento apenas fez uma recomendação  de que seria melhor um painel de controle por ser mas fácil de trabalhar , apenas uma recomendação .

Até agora ninguém da equipe entendeu nada disso , em quase 7 anos de host isso foi uma das coisas que mas me irritou .
O cara quebrar o contrato , e não quer esperar os de 7 a 30 dias pra devolução na conta bancaria dele . quer entrar com pequenas causas que entre  não estou negando a devolução.

Mas oque no fim isso me parece é aqueles clientes que fazem tempestade em copo d' água , fazer oque né é nosso trabalho , mas fico triste de como isso ocorreu ,  até agora não entendi nada mesmo e nem ninguém da equipe entendeu nada  :(


isso parece aqueles casos de nego que vem paga gerenciamento só para fazer avaliação do servidor e ver se é oque ele precisa depois pede o dinheiro de volta '-'


Se alguém souber algo que proteja a empresa contra isso me diga pois ficarei feliz em empregar isso sem dó alguma.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu no meu ver entendo da seguinte maneira.

Você quebrou o contrato? NÃO.
Você não efetuou algum serviço? NÃO.
Se fosse o caso de um serviço você deixou de fazer a liberação? NÃO.
Tudo está certo, e o serviço está sendo aplicado corretamente? SIM.

Então eu não aplicaria a devolução do dinheiro pago.
Até porque está tudo sendo efetuado de acordo com o contrato.
Bom isso a meu ver, más boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otávio não digamos que o cliente é inexperiente rsrsrs, e sim alguém sem paciência, já tentou ligar ao cliente? perguntar se a equipe fez algo que ele não gostou? perguntar porque está desistindo do serviço?

 

concordo contigo é complicado, mais o cliente não pode pedir o dinheiro de volta por nada concorda? uma sugestão do gerenciamento sempre é bem vindo! se o cliente contratou um gerenciamento é porque ele não entende nada e não quer ter problemas concorda?

 

fico indignado com isso as vezes!

 

Uma coisa eu aprendi o mercado está propício a tudo! 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou meio confusa essa história hein... só por ter recomendado um painel de controle, mesmo assim muitas das vezes por questão de melhor aproveitamento o cliente prefere rodar no seco os sites, sem cPanel, sem nada, na maioria são sites grandes.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu no meu ver entendo da seguinte maneira.

Você quebrou o contrato? NÃO.

Você não efetuou algum serviço? NÃO.

Se fosse o caso de um serviço você deixou de fazer a liberação? NÃO.

Tudo está certo, e o serviço está sendo aplicado corretamente? SIM.

Então eu não aplicaria a devolução do dinheiro pago.

Até porque está tudo sendo efetuado de acordo com o contrato.

Bom isso a meu ver, más boa sorte aí!

 

E bruno penso da mesma maneira  , mas  prefiro devolver do que depois a criatura ficar falando mal da empresa 

 

Otávio não digamos que o cliente é inexperiente rsrsrs, e sim alguém sem paciência, já tentou ligar ao cliente? perguntar se a equipe fez algo que ele não gostou? perguntar porque está desistindo do serviço?

 

concordo contigo é complicado, mais o cliente não pode pedir o dinheiro de volta por nada concorda? uma sugestão do gerenciamento sempre é bem vindo! se o cliente contratou um gerenciamento é porque ele não entende nada e não quer ter problemas concorda?

 

fico indignado com isso as vezes!

 

Uma coisa eu aprendi o mercado está propício a tudo! 

Cara eu to com ele direto no skype ele tem meu skype pessoal velho não passo isso para qualquer um :(

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otávio não digamos que o cliente é inexperiente rsrsrs, e sim alguém sem paciência, já tentou ligar ao cliente? perguntar se a equipe fez algo que ele não gostou? perguntar porque está desistindo do serviço?

 

concordo contigo é complicado, mais o cliente não pode pedir o dinheiro de volta por nada concorda? uma sugestão do gerenciamento sempre é bem vindo! se o cliente contratou um gerenciamento é porque ele não entende nada e não quer ter problemas concorda?

 

fico indignado com isso as vezes!

 

Uma coisa eu aprendi o mercado está propício a tudo! 

Na verdade ele pode sim, está escrito no Código do consumidor que você pode desistir/devolver qualquer produto/serviço no prazo máximo de 7 dias sem apresentar qualquer desculpa, e ter o valor restituído integralmente, independentemente de você ter colocado ou não no contrato que não devolverá, isso pode se tornar até mesmo agravante pois pode ser considerado clausula abusiva.

 

CORREÇÃO: Você pode descontar os dias utilizados, para quem tem dúvida: Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou meio confusa essa história hein... só por ter recomendado um painel de controle, mesmo assim muitas das vezes por questão de melhor aproveitamento o cliente prefere rodar no seco os sites, sem cPanel, sem nada, na maioria são sites grandes.

Sim foi esta sugestão que fiz quando lancei o orçamento a ele , porem o gerenciador apenas disse que poderia ser mas fácil com o painel pois ele necessita de modificações no apache pra rodar lizo sites de WP.

A historia e totalmente confusa cara nem eu entendo :(

gerenciador apenas deu seu ponto de vista profissional que é oque ele faz ele gerencia e ve oque é melhor para o cliente , e caos o cliente não queria do jeito que ele falou ele faz do jeitinho do cliente .

Mas faze roque né cara quase 60 contratos de gerenciamento e esse e o mas sem sentido que ja vi  kkkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele pode sim, está escrito no Código do consumidor que você pode desistir/devolver qualquer produto/serviço no prazo máximo de 7 dias sem apresentar qualquer desculpa, e ter o valor restituído integralmente, independentemente de você ter colocado ou não no contrato que não devolverá, isso pode se tornar até mesmo agravante pois pode ser considerado clausula abusiva.

 Sim eu sei da lei por isso mesmo eu vou esperar dos 7 a 30 dias pela que procurei não tem lei alguma dizendo quanto tempo posso demorar para estornar..

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele pode sim, está escrito no Código do consumidor que você pode desistir/devolver qualquer produto/serviço no prazo máximo de 7 dias sem apresentar qualquer desculpa, e ter o valor restituído integralmente, independentemente de você ter colocado ou não no contrato que não devolverá, isso pode se tornar até mesmo agravante pois pode ser considerado clausula abusiva.

 

CORREÇÃO: Você pode descontar os dias utilizados, para quem tem dúvida: Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90

 

Lucas, eu sei disso! só apenas disse para ele conversar com o cliente, pois algum motivo tem!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, eu sei disso! só apenas disse para ele conversar com o cliente, pois algum motivo tem!

 cara  não sei como alguém pode julgar uma empresa e seu serviço em apenas 5 linhas de uma pergunta hehehe

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?