Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque ninguém consegue?


CookieH

Posts Recomendados

Visto o tamanho do sucesso que a ovh e suas sub-empresas fazem gostaria de saber como eles conseguem ser os unicos no mundo TODO!

Que fazem produtos tão bons, vantagens tão incriveis por preços ridiculos.

Já rodei o mundo todo, dedicado em varios lugares e nada chega perto deles.

Porque ninguém consegue fazer o produto que eles oferecem pelo preço que eles oferecem visto que o lucro é grande?

E porque no Brasil não existe nenhuma empresa decente de dedicado ao menos a um preço justo e boa?

Afinal estive comparando as empresas brasileiras a ovh e a mais barata Brasileira a oferecer um hardware igual a eles sem anti-ddos tinha uma diferença de mais de 1100 reais.

Porque não existem empresas decentes no Brasil disto?

É Tão dificil assiM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são únicos se você não nota eles vendem algo a um valor justo só que não cobram barato por isto .
Eles não ficam repassando estrutura de um ano para outro como outras empresas , chega fim do ano eles poe novos servidores .

Então no fim você sempre tem algo novo e como eles já fizeram um grande publico desta maneira preferem não mexer no que ta certo.

Brasil = Imposto tudo que se comprar tem de ser nacional então o custo é alto devido a grande carga tributária em Link , energia  equipe para manter tudo isso , no fim não é caro é o preço justo só que com esses impostos grandes que  alem de tudo ainda cobram a carga tributaria para se ter um dc , pergunte a todos os amigos daqui do forum que tem estruturas próprias .

600 reais 20 mbps dedicados que sejam já de quem tem muitos links - + um servidor bom + energia + refrigeração disto + os geradores + manutenção periódica - só nisso já fica um absurdo , leve em conta que o cara também tem de ter sua renda .
Eu tenho estrutura própria só que roda para backups de empresas (4 servidores)  olha amigo tudo que você vai comprar custa 700 , 1000  ,3000 nunca é coisa de 30 a 40 reais  , ter esta grana pra jogar de cara não é fácil.

 

Ovh em portugal pode ter certeza quem ganha renda minima não paga por servidores la devido ao fato de que quase 200 euros no primeiro mês come quase 1 /4 do salario de la  ,entenda no exterior você não ganha dinheiro pra sobrar você ganha para ter uma qualidade de vida boa .
Sim já morei em portugal por 1 ano  , média de 1000 euros por mês você vive muito bem la.

Brasil você ganha o minimo pra não passar fome.


Mediante a datacenters a ovh em Portugal não é nada barato em sua localidade  mas leve em consideração que esta empresa e formado por um conglomerado de acionistas que tem tanto dinheiro  que se quiserem montão umas 10 ovh tudo do 0.

Outro detalhe que esqueci : (parcerias)

é algo que faz uma diferença imensa para quem estrutura própria  , pagar 1000 reais em 1 peça ou software e comprar apenas ela ,  ou pagar 1000 em 3 e comprar 20 mil peças frequentemente.
São inúmeras e inúmeras coisas a serem vistas para se chegar a uma conclusão disto.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for estrutura na frança tem de punhado .
Se for estrutura canadense prefiro a ovh ao invés  de sua subsidiaria os servidores são melhores. 
cara se sua pergunta é se tem alguma melhor que a So you Start  dentre este preço a resposta e não okay ?

 

Não adianta procurar que não tem  , mas saiba entender esses servidores não são  os primeira linha da ovh e se são pode esperar um aumento concerteza . se quer os melhores servidores deles compre diretamente na ovh .
A proteção da ovh e dessa Soyoustat e a mesma coisa .

A ovh começou com preços parecidos com esses não espere que a so you starts vai ficar nisso pois não vai  , só fica se forem servidores mas furrebinhas igual a Kimsufi.

So you start acabou de sair da fase beta  , se for a mesma qualidade que a ovh focada em games pode ter certeza o valor vai subir .
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto o tamanho do sucesso que a ovh e suas sub-empresas fazem gostaria de saber como eles conseguem ser os unicos no mundo TODO!

Que fazem produtos tão bons, vantagens tão incriveis por preços ridiculos.

Já rodei o mundo todo, dedicado em varios lugares e nada chega perto deles.

Porque ninguém consegue fazer o produto que eles oferecem pelo preço que eles oferecem visto que o lucro é grande?

E porque no Brasil não existe nenhuma empresa decente de dedicado ao menos a um preço justo e boa?

Afinal estive comparando as empresas brasileiras a ovh e a mais barata Brasileira a oferecer um hardware igual a eles sem anti-ddos tinha uma diferença de mais de 1100 reais.

Porque não existem empresas decentes no Brasil disto?

É Tão dificil assiM?

 

OVH é uma empresa que utiliza-se de incentivos do governo para se expandir, isso sem contar o fato que é uma empresa de capital aberto com alta captação de recursos no mercado de ações.

 

Os preços são ótimos mas leve em consideração que trata-se de uma empresa "robotizada", tudo é automatizado, isso acaba reduzindo os valores do produto final.

 

Além disso é uma empresa que tem que vender "de baciada" mesmo, se não for assim não consegue oferecer tudo que oferece pelo preço pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso americanas, a OVH é a unica que oferece isto por tal preço.

 

Ovh é Canadense , Portuguesa e Francesa , Eua não

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho servidores na KimSufi, e Soyoustart, a qualidade de ambas em questão de rede é a mesma, em questão de hardware também posso afirmar o mesmo, já que até o momento não tive problemas de hardware.

 

A Questão é que na Kimsufi só tem um IP como opção.

Já na soyoustart você tem inicialmente 16 IPS sem taxa mensal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho servidores na KimSufi, e Soyoustart, a qualidade de ambas em questão de rede é a mesma, em questão de hardware também posso afirmar o mesmo, já que até o momento não tive problemas de hardware.

 

A Questão é que na Kimsufi só tem um IP como opção.

Já na soyoustart você tem inicialmente 16 IPS sem taxa mensal.

 

OVH e suas subsidiárias é excelente. O que a Amazon representa para o cloud computing, a OVH representa para servidores físicos (bare-metal, como a Softlayer chama). Eu só fico com um pé atrás porque o pessoal aqui está falando sobre problemas de rota, e estou um pouco traumatizado quanto a isso.

 

@Henrique Gabriel Que horas que dá para comprar um dedicado na SoYouStart? Eu nunca vi um servidor em estoque no site :wacko:  :wacko:  :wacko:  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OVH e suas subsidiárias é excelente. O que a Amazon representa para o cloud computing, a OVH representa para servidores físicos (bare-metal, como a Softlayer chama). Eu só fico com um pé atrás porque o pessoal aqui está falando sobre problemas de rota, e estou um pouco traumatizado quanto a isso.

 

@Henrique Gabriel Que horas que dá para comprar um dedicado na SoYouStart? Eu nunca vi um servidor em estoque no site :wacko:  :wacko:  :wacko:  :wacko:

 

Leandro, isso mesmo... Rota e agora Saturação do VAC, para streaming OVH está ficando complicado de se trabalhar, na SYS tu consegue pegar pela madrugada.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?