Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A empresa que registrei meu domínio .net fechou. Como recuperar o controle do domínio?


luiz2002

Posts Recomendados

A empresa que registrou meu domínio .net fechou as portas e não consigo contato com ninguém da administração. O que posso fazer para recuperar o controle do domínio?

Acho que só com quem registrou seu domínio. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente liga no numero deles que esta no dominio> (031)3491-4343

 

E da uma lida ai :  http://www.reclameaqui.com.br/5767942/format-on-line/nao-pagem-nada-a-essa-empresa-www-formatonline-ws-e-uma-emp/

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as reclamações contra esta empresa são verdadeiras. Não consigo contato em nenhum dos telefones.

Tinha vários domínios hospedados, felizmente somente um foi registrado por eles.

Tenho que descobrir um meio de retomar o controle do meu domínio sem a ajuda deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as reclamações contra esta empresa são verdadeiras. Não consigo contato em nenhum dos telefones.

Tinha vários domínios hospedados, felizmente somente um foi registrado por eles.

Tenho que descobrir um meio de retomar o controle do meu domínio sem a ajuda deles.

 

Se for registro internacional eles devem ter uma revenda de domínios, se for isso mesmo os domínios foram registrados no e-mail da conta de registro na central deles, se isso ocorreu, pode ser resellerclub.com ou http://www.resell.biz/

que são as mais usadas.

Se o mesmo ocorreu, você conseguira acesso a eles provavelmente através do e-mail pedindo e-mail de recuperação... se caso quiser uma ajudinha me mande uma MP ou me adicione no Skype que te do uma força pra tentar recuperar.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa que registrou meu domínio .net fechou as portas e não consigo contato com ninguém da administração. O que posso fazer para recuperar o controle do domínio?

 

Se o dado de titular(campo Registrant) tinha o seu e-mail e não da revenda, tem chance. Se o dado de contato administrativo tinha o seu e-mail e não da revenda, diminui mas ainda tem chance. Se nenhuma das duas coisas é verdade, não importa o nome que estiver escrito lá, tá na roça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?