Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indignação como agir?


Posts Recomendados

Vontade de sair xingando quando vejo uma coisa dessas... já passei por coisa semelhante por "querer ajudar".

Se houvesse um mínimo de ética na estória, a pessoa que pediu o servidor e desistiu - por qualquer motivo que seja - deveria pagar proporcional pelo tempo que usou.

Todos falam mal dos políticos, mas quando chega a hora de fazer a coisa certa, muitos sempre tem uma "explicação na ponta da língua" para não pagarem o que devem. Eu posso até tomar na cabeça, mas sempre ago tudo o que devo conforme foi combinado. Para muitos o pensamento abaixo deve ser uma constante:

 

Ninguém mandou ser bobo ou fez porque quis ou eu sou mais esperto e otário tem que se ferrar para aprender.

 

Senhoras e senhores, bem vindos ao Brasil.

acho que todos nós passamos por isso caro amigo , por isso que brasileiro tem só que se f..... ¬¬

Se você ajuda eles te f... ¬¬

Editado por donruan
Manera no linguajar.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Kra aconteceu isso comigo e infelizmente foi com gente do fórum mesmíssima coisa e é arriscado ser a mesma pessoa, eu já conheço qual é a Dele 

Inventa uma historia triste e fica enrolando pra pagar e as vezes ate coloca deposito falso, Não estou dizendo que esse Cliente faça isso mas qualquer um que pedir Dedicado meu ou qualquer outro serviço é dinheiro Adiantado.

 Meu conselho é bloquear esse fulano  e se precisar dos arquivos vai ter que pagar o combinado mais creio que já deve ter feito o backup de tudo, Infelizmente nesse meio de host existe esses cara metido a esperto tem que ficar muito ligado.

Link para o comentário

Vontade de sair xingando quando vejo uma coisa dessas... já passei por coisa semelhante por "querer ajudar".

Se houvesse um mínimo de ética na estória, a pessoa que pediu o servidor e desistiu - por qualquer motivo que seja - deveria pagar proporcional pelo tempo que usou.

Todos falam mal dos políticos, mas quando chega a hora de fazer a coisa certa, muitos sempre tem uma "explicação na ponta da língua" para não pagarem o que devem. Eu posso até tomar na cabeça, mas sempre pago tudo o que devo conforme foi combinado. Para muitos o pensamento abaixo deve ser uma constante:

 

Ninguém mandou ser bobo ou fez porque quis ou eu sou mais esperto e otário tem que se ferrar para aprender.

 

Senhoras e senhores, bem vindos ao Brasil.

 

Assino em baixo o que o @VTFerreira disse.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?