Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indignação como agir?


Posts Recomendados

Boa noite amigos do PDH, venho por meio deste post desabafar, e pedir conselhos a vocês!

 

A mais ou menos, 2 semanas um cliente me procurou desesperadamente, pois disse que tinha serviços em outra empresa, e estava offline, me disse que clientes estavam o processando,e precisava de uma máquina urgentemente, bom eu como sempre fui tranquilo e sempre quis ajudar os outros, fiz o setup de um dedicado, configuração inicial, o cliente migrou toda sua estrutura, sendo assim eu configurei os Reversos dele e tudo ok, sempre mantive atenção, ao cliente, serviço sempre foi impecável, e assim sempre mantive ele satisfeito!, bom sendo assim o cliente pediu o prazo para pagamento até dia 5, como ele falou que teve prejuízo na empresa que estava porque teve que reembolsar alguns clientes, dei 50% de desconto, no primeiro mês para ajudar ele! bom ele utilizou 2 semanas do serviço sempre 100% disponível, com banda full, e suporte 24 horas por dia!

 

Passou do dia 5, o cliente disse que iria depositar dia 6, dia 6 teve problemas no banco, dia 7 ele não conseguiu, e hoje dia 8, ele me disse que estava com os problemas e que é para mim deixar o serviço dele ativo até segunda para que ele possa retirar os dados dele do servidor pois não iria conseguir efetuar o pagamento.

 

agora preciso de uma opinião de vocês, eu tive custos de link, energia desgaste da máquina, para ajudar um cliente, fui ser amigo, e acabei tendo um prejuízo alto.

 

até quando a gente deve ser atencioso, ajudar um cliente?

 

Obrigado por escutarem meu desabafo aqui no fórum!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário

Bloqueia amigo isso ai e cliente que fica rateando de empresa para empresa .

Só libera bakcups ou qualquer outra coisa depois que ele pagar , não aceite ficar no prejuízo não .

Ele não assinou nada por escrito então simplesmente ele não pode fazer nada legalmente contra você.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Acho que você foi injenuo de mais nesse caso, correndo um risco grande em liberar um serviço de valor elevado para uma pessoa que não conhece.

Infelizmente quando você tenta ajudar o proximo a unica retribuição que ganha na maioria das vezes é isso mesmo.

Creio que o melhor a fazer é suspender o serviço, liberar o backup se ele pagar os 30 dias de uso ou pelo menos o tempo que utilizou para poder reaver o backup.

Link para o comentário

Boa noite amigos do PDH, venho por meio deste post desabafar, e pedir conselhos a vocês!

 

A mais ou menos, 2 semanas um cliente me procurou desesperadamente, pois disse que tinha serviços em outra empresa, e estava offline, me disse que clientes estavam o processando,e precisava de uma máquina urgentemente, bom eu como sempre fui tranquilo e sempre quis ajudar os outros, fiz o setup de um dedicado, configuração inicial, o cliente migrou toda sua estrutura, sendo assim eu configurei os Reversos dele e tudo ok, sempre mantive atenção, ao cliente, serviço sempre foi impecável, e assim sempre mantive ele satisfeito!, bom sendo assim o cliente pediu o prazo para pagamento até dia 5, como ele falou que teve prejuízo na empresa que estava porque teve que reembolsar alguns clientes, dei 50% de desconto, no primeiro mês para ajudar ele! bom ele utilizou 2 semanas do serviço sempre 100% disponível, com banda full, e suporte 24 horas por dia!

 

Passou do dia 5, o cliente disse que iria depositar dia 6, dia 6 teve problemas no banco, dia 7 ele não conseguiu, e hoje dia 8, ele me disse que estava com os problemas e que é para mim deixar o serviço dele ativo até segunda para que ele possa retirar os dados dele do servidor pois não iria conseguir efetuar o pagamento.

 

agora preciso de uma opinião de vocês, eu tive custos de link, energia desgaste da máquina, para ajudar um cliente, fui ser amigo, e acabei tendo um prejuízo alto.

 

até quando a gente deve ser atencioso, ajudar um cliente?

 

Obrigado por escutarem meu desabafo aqui no fórum!

Bom Lucas não fui eu, más meu colega que pegou isso com você. Não quero me comprometer tanto mas enfim.

Foi oferecido um teste por sua parte.

No entanto o serviço estava ótimo porém não haveria possibilidade de assinar, porque você mesmo admitiu que não há IPs para entrega.

Sendo que ele precisa de um dedicado no Brasil para virtualizar algumas maquinas para clientes, é obvio que vai necessitar de IPs, como você não tem o serviço para entregar ele foi obrigado a comprar em um outro local. E pagou o mesmo valor combinado com você.

A questão não é querer te dar prejuizo, você disse comigo mesmo na conversa que os IPs chegariam da GVT e coisa assim, e depois disse que não iria chegar e demoraria alguns dias para chegar, sendo que ele já estava bem atrasado para liberar para os clientes.

Acho que deveria rever oque escreveu aqui, e analisar oque foi proposto a ele.

Link para o comentário

Bom Lucas não fui eu, más meu colega que pegou isso com você. Não quero me comprometer tanto mas enfim.

Foi oferecido um teste por sua parte.

No entanto o serviço estava ótimo porém não haveria possibilidade de assinar, porque você mesmo admitiu que não há IPs para entrega.

Sendo que ele precisa de um dedicado no Brasil para virtualizar algumas maquinas para clientes, é obvio que vai necessitar de IPs, como você não tem o serviço para entregar ele foi obrigado a comprar em um outro local. E pagou o mesmo valor combinado com você.

A questão não é querer te dar prejuizo, você disse comigo mesmo na conversa que os IPs chegariam da GVT e coisa assim, e depois disse que não iria chegar e demoraria alguns dias para chegar, sendo que ele já estava bem atrasado para liberar para os clientes.

Acho que deveria rever oque escreveu aqui, e analisar oque foi proposto a ele.

 

 

Mesmo assim mano ele deixou o cara usar o serviços , e o cara nem pra ter a dignidade de pagar pelos dias que usou imagine só a confiança que um cliente deposita num cara assim '-'

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Mesmo assim mano ele deixou o cara usar o serviços , e o cara nem pra ter a dignidade de pagar pelos dias que usou imagine só a confiança que um cliente deposita num cara assim '-'

Otavio, más acho assim, você oferece 30 dias gratis uma hospedagem. 

Depois o cliente não quer renovas e você cobra ele?

Bom minha opnião né?

Link para o comentário

Dedicado, eu revendo da limestone e lá meu fi é o seguinte passou do dia do vencimento suspensão sem dó. 

 

Se você quiser que eles esperem mais alguns dias porém... esses dias devem ser pagos antes e depois é descontado na sua fatura.

 

Bom isso seria o certo que voce deveria ter feito no começo.

 

Nesse ramo só compensa ser maleável até um certo ponto com o cliente... "novos" ou você terá dores de cabeça, e tome cuidado com o que promete na hora da venda/acordo; 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?