Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo contratar um dedicado?


apogeu

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tenho uma revenda de 120giga na hostgator já estou chegando no limite do espaço em disco, tenho alguns clientes rodando alguns sites pesados em joomla e wordpress, tenho enfrentado lentidão na administração destes sites.
Estive olhando preços de vps, porem, para espaço que eu preciso fica quase no preço de um dedicado. 
Gostos das vantagens da HG como gerenciador financeiro e suporte eficiente. 
Não tenho experiencia em gerenciamento de server.
Vocês acham que devo migrar para um dedicado na HG? ou me indicam algum empresa que alugue dedicado gerenciados que funcionam bem para hospedagem?
tenho +ou- 130 domínios hospedados. 
se possível com streaming de audio, pois alem da revenda na HG contratei um plano de revenda de streaming em outra empresa. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Luciano disse, olha se realmente você está utilizando 120GB ou esse valor é apenas do que você alocou para os clientes.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, caso o uso seja como os amigos acima citaram, for real os 120GB.

Não conte duas vezes, contrate um Dedicado, isto lhe dará mais margem para crescer.

 

Agora recomendo contratar um gerenciamento de alguma empresa no Brasil, vai te facilitar no suporte e atendimento.

A segunda recomendação, tenha no mínimo 2 Backups. Um pode ser em disco secundário do seu Dedicado e outro, contrate um plano de Backup para enviar os mesmos do seu servidor, em "Outro Data Center", do seu Dedicado.

 

 

Caso o uso não for real, como gosta da empresa, entre em contato, informe os problema de lentidão. Vai que resolvem e você continua mais alguns meses tranquilo e com mais "Lucro". rs

 

Sucesso!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um servidor dedicado com suporte não vai ser muito barato . Porem você pode ver com alguma empresa não tão grande como a sua atual e tentar negociar um plano que te de uma boa sobrevida :) 

 

Não adianta  dar um passo muito longo . Ainda mais o dolar no patamar atual .

 

saudações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso queira economizar com custo! basta contratar um bom vps em Xen, ou um cloud computing, geralmente esses planos você tem suporte da empresa que fornece! isso te dará mais redundâncias no seu fornecimento de serviços.

 

E ainda consegue ter todo o controle do seu whm.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pretende investir no negocio e não quer se preocupar com outra migração mais a frente, um dedicado é uma boa opção, porem deve contratar um serviço de gerenciamento ... Uma empresa que possui tal serviço já incluso nos dedicados e recomendo é a HostDime EUA.

Estive olhando os servidores da HD, o preço inicial é bem em conta, mas vai fazer as configurações, selecionando licenças, discos adicionas e outras coisas, no final sai bem caro.

Se você tem 120 gigas eles não faz espaço oversilling, verifica se esses pacotes de cada hospedagem ta cheia o equivalente do plano da conta, aposto que num tem la seus 15 gigas.

Estive olhando no whm o Quota e o Disk Used e adivinhe, do planos de revenda de 120giga, estou com 51giga de Disk Used, porem eles nao fazem overselling nos planos de revenda, e o atendente não soube me dizer se pode fazer overselling no vps.

Olá amigo, caso o uso seja como os amigos acima citaram, for real os 120GB.

Não conte duas vezes, contrate um Dedicado, isto lhe dará mais margem para crescer.

Agora recomendo contratar um gerenciamento de alguma empresa no Brasil, vai te facilitar no suporte e atendimento.

A segunda recomendação, tenha no mínimo 2 Backups. Um pode ser em disco secundário do seu Dedicado e outro, contrate um plano de Backup para enviar os mesmos do seu servidor, em "Outro Data Center", do seu Dedicado.

Caso o uso não for real, como gosta da empresa, entre em contato, informe os problema de lentidão. Vai que resolvem e você continua mais alguns meses tranquilo e com mais "Lucro". rs

Sucesso!

valeu pela dica do backups, inclusive verificando na HG eles não tão fazendo backup de tudo. (Qualquer conta compartilhada com mais de 20 GB de espaço em disco será retirada do nosso site o backup semanal) aí ... [editado pela moderação, fique atento as regras do fórum... Palavrões] né.

Um servidor dedicado com suporte não vai ser muito barato . Porem você pode ver com alguma empresa não tão grande como a sua atual e tentar negociar um plano que te de uma boa sobrevida :)

Não adianta dar um passo muito longo . Ainda mais o dolar no patamar atual .

saudações

Verdade, e para as configurações que quero (cpanel, whmcs, gerenciamento e streaming) vai ficar bem salgado. recebi algumas propostas via MP, vou estudar todas.

Caso queira economizar com custo! basta contratar um bom vps em Xen, ou um cloud computing, geralmente esses planos você tem suporte da empresa que fornece! isso te dará mais redundâncias no seu fornecimento de serviços.

E ainda consegue ter todo o controle do seu whm.

se eu conseguir um bom vps que atenda todos os requisitos, pode ser que resolva.

Se você está gostando da HG, fique nela e contrate um dedicado com eles mesmo.

A HG é uma empresa sólida.

com esse lance de estar usando apenas 51giga de espaço, estou pendendo para os vps da HG resta saber se da pra fazer overselling.

agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?