Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licença cPanel para dedicado na licencacpanel.com.br


Claudio

Posts Recomendados

Rapaz, fazer isso só por causa e alguns reais? e assim que vc deseja gerenciar sua empresa?  

 

Quando eu fiz foi pra teste, pra ver se ficava bom. Não estou trabalhando com host no momento. Mexo muito com informática, porém, é mais por hobby.

 

No OpenVZ até que fica bom, rsss.

 

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fiz foi pra teste, pra ver se ficava bom. Não estou trabalhando com host no momento. Mexo muito com informática, porém, é mais por hobby.

 

No OpenVZ até que fica bom, rsss.

 

Abraços! :D

 

 

Leo, peço desculpas, pois meu comentário não foi redirecionado a vc e nem a  ninguém, foi mas um desabafo, me desculpe por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas @Marco Antonio. Eu nem me senti ofendido, rss. VPS em CPanel é mais para aqueles que estão começando, ainda com poucos sites.

 

Se você pega um site grande, com bancos de dados mais pesados e coloca em um VPS, é fria. O problema do VPS nem é a questão de X acessos por dia que o pessoal costuma ficar perguntando, mas sim, com questões como essas, sites que exigem um maior processamento de database.

 

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas @Marco Antonio. Eu nem me senti ofendido, rss. VPS em CPanel é mais para aqueles que estão começando, ainda com poucos sites.

 

Se você pega um site grande, com bancos de dados mais pesados e coloca em um VPS, é fria. O problema do VPS nem é a questão de X acessos por dia que o pessoal costuma ficar perguntando, mas sim, com questões como essas, sites que exigem um maior processamento de database.

 

Abraços! :)

 

Leandro, lembrando que você terá rodando ainda um solusvm, ou algo do gênero sendo assim ainda tem o custo da licença desse software, e compensa pagar 40 reais a mais, e utilizar todos os recursos de um Dedicado!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, lembrando que você terá rodando ainda um solusvm, ou algo do gênero sendo assim ainda tem o custo da licença desse software, e compensa pagar 40 reais a mais, e utilizar todos os recursos de um Dedicado!

 

O OpenVZ é totalmente gratuito Lucas. Não há necessidade de rodar painel algum, apesar de ser mais fácil de administrar. Eu costumo criar VPS internamente, sem painel mesmo. Até já consegui colocar o SolusVM pra XEN e KVM dentro do próprio dedicado.

 

Para aqueles que pretendem começar, com poucos sites, seria uma alternativa de redução de custo, apesar que com o crescimento da empresa, traria dor de cabeça no futuro, se for necessária uma migração.

 

Mas se for pensar por este lado, não compesaria também para nenhum usuário contratar um VPS pra colocar CPanel, já que os recursos são limitados.

 

Logicamente, se a pessoa contrata um dedicado, gastar um pouquinho a mais com a licença não vai quebrar ninguém. Tudo é uma questão de escolha amigo. O importante é saber planejar e utilizar as ferramentas que se tem em mãos.

 

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo Silva Mesmo quase o dobro do preço eu vejo vantagem o Cpanel por vários Fatores! não troco ele e recomendo!

De fato é melhor e também recomendo, mas para pequenos sites investir quase 100 reais em uma licença e quase o preço de um dedicado pequeno porte. Para um site com 200 contas ai fica barato mas para algo de pequeno porte já muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato é melhor e também recomendo, mas para pequenos sites investir quase 100 reais em uma licença e quase o preço de um dedicado pequeno porte. Para um site com 200 contas ai fica barato mas para algo de pequeno porte já muda.

 

sim para cortar custos concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?