Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor com Plugin de Antimalware via Firewall Csf


Posts Recomendados

Olá amigos, estou precisando tira uma dúvida, estou com servidor dedicado em nossa empresa, esse servidor foi instalado Antimalware plugin pyxsoft, esse plugin e muito bom, porém estou com problemas no firewall csf, ele fica bloqueando diariamente ips, gostaria de saber como resolver esse problemas, preciso deixa firewall ativo e plugin rodando ao mesmo tempo, porque meus sites estáo sendo alvo de injections, enviando spam, esse plugin foi solução, espere que vocês me dé uma solução. fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo obrigado pela ajuda, @Leo Amarante  está bloqueando no csf bloqueio toda hora, e so instalar plugin que começa a bloquear os ips, desativa plugin ele para de bloquear. você tem alguma sugestão sobre oque pode ser ? Jefferson, vou está postando configurações do csf para voces da analisada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, você verificou qual o motivo do bloqueio ?

Verifique nos logs do pyx e do csf o motivo do bloqueio.

 

Ele não estaria bloqueando sem que houvesse um motivo direto.

 

O pyx só bloqueia IP's que tentam realizar uploads de arquivos maliciosos pelo ftp ou através do http, neste caso o bloqueio ocorre via mod security e não no csf.

 

Esqueci de dizer que ele também bloqueia IP's que tentam acesso ao admin de qualquer wordpress ou joomla instalado no servidor usando brute force.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não, mais será que os ips que ele bloquea e de alguém que está tentando enviar os arquivos maliciosos ? senhor teria numero de contato ? fico no aguardo!

 

Sim, com certeza!

 

É normal isso ocorrer, não seria normal se estiver bloqueando ip's de usuários indevidamente.

Está ocorrendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?