Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com e-mails com o Hotmail / cPanel | WHM


EvertonMorais

Posts Recomendados

Como administrador de dois /21, eu digo:

Não adianta vocês quebrarem a cabeça, na maioria dos casos o problema não é você, é o seu vizinho.
O culpado? O responsável pela rede que faz vista grossa.

A Microsoft não tem pena. Quando o responsável não faz o acompanhamento no SNDS e mesmo que somente um único IP atinja vários spamtraps, ela bloqueia aleatoriamente IPs do mesmo range, para gerar problemas e chamar a atenção dos responsáveis.

Falo por experiência própria, pois quando assumi esse gerenciamento, vi que eles haviam bloqueado IPs que nunca foram utilizados publicamente, sempre foram usados em equipamentos internos (nunca tiveram tráfego na porta 25).

Após três meses notificando, suspendendo e até mesmo expulsando clientes (não tenho interesse nesse tipo de cliente, o meu foco é corporativo), a situação foi normalizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?