Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Layout Do Registro.br


Posts Recomendados

  • Administração

Eu precisei dar um F5 e até me assustei.

 

Navegabilidade, usabilidade e outras "lidades": nota 10. Parabéns pela mudança, Rubens.

 

Pergunta: continua ainda a restrição de ter que ter dois IPs diferentes num domínio?

 

ps: qdo dá mouse em cima do logo, ainda dá pra ver o sublinhado do link.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo. Você paga um domínio que esteja na época da renovação, e o site te dá a opção de incluir junto outros domínios que sejam do mesmo titular (CPF/CNPJ). Mas que já que você mencionou cartão, o multi-pagamento é só com boleto. Com cartão só é possível pagar domínio a domínio. 

 

As vezes precisamos fazer vários pagamentos de diversos clientes no mesmo dia.

 

Site ficou bacana, mas a parte do pagamento...

 

0_A2.jpg

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes precisamos fazer vários pagamentos de diversos clientes no mesmo dia.

 

Site ficou bacana, mas a parte do pagamento...

 

 

 

O que você gostaria não é possível do ponto de vista tributário. Uma fatura só pode ser feita para um único CPF/CNPJ... se você paga muitos clientes num único dia, deveria estar usando EPP. A operação de revenda usando um site que é destinado a atender o cliente final sempre vai ser "sub-ótima".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu precisei dar um F5 e até me assustei.

 

Navegabilidade, usabilidade e outras "lidades": nota 10. Parabéns pela mudança, Rubens.

 

Pergunta: continua ainda a restrição de ter que ter dois IPs diferentes num domínio?

 

ps: qdo dá mouse em cima do logo, ainda dá pra ver o sublinhado do link.

 

Angélica, continua sim. E como citei em outro tópico, usar IPs diferentes num mesmo servidor é auto-ilusão... bom DNS precisa de servidores distintos. A implementação típica de gTLDs usando host objects não consegue detectar que dois servidores na verdade são o mesmo, a nossa por usar host attributes consegue, mas a política deles e a nossa é a mesma. 

 

Em qual página e logo que isso acontecendo, e qual seu browser / sistema operacional ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens Rubens ficou legal, um choque ao entrar e usar os recursos novos, mas ficou legal

 

Tenho uma duvida,  usei o campo pesquisa, de um dominio, porem, agora ele so te diz se esta registrado ou nao, como posso ver mas informações do domínio, exemplo DNS, se esta congelado ou não, ID de usuario, etc?

 

6SduX9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?