Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Gera Fatura - Cron


Posts Recomendados

É.. vou migrar ele então para um VPS capenguinha que tenho aqui.. vamos ver!

 

O que me deixa com a pulga atras da orelha é a outra instalação funcionando normal! Mesma versão, mesmo gateways, mesmo tudo.. só muda as personalizações e a quantidade de clientes...

 

Faz a migração e tira a prova dos 9. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.... Dias de cão o nome do filme!

 

Algumas coisas aconteceram...

 

Mudei a instalação para um VPS, porém, dependendo de como instalado, não funcionou. E quando digo não funcionou, me refiro a não criação das invoices, apenas de duas em duas por comando manual.

 

1- Nova instalação e importei o banco de dados - Não funcionou.

2- Nova instalação e importei clientes e produtos com o "whmcsmerge" - Não funcionou

3- Fiz uma nova instalação, cadastrei tudo manual, (por isso demorei para postar aqui) ou seja, produtos, clientes, etc.. - Funcionou!

 

Depois que vi que funcionou, migrei de volta essa instalação para o dedicado e tb está funcionando normalmente.

Ainda continuo sem saber o que pode ser que estava causando isso... Talvez algum conjunto de caracteres em um nome do cliente ou produto. Mas isso é algo que nunca saberemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.... Dias de cão o nome do filme!

 

Algumas coisas aconteceram...

 

Mudei a instalação para um VPS, porém, dependendo de como instalado, não funcionou. E quando digo não funcionou, me refiro a não criação das invoices, apenas de duas em duas por comando manual.

 

1- Nova instalação e importei o banco de dados - Não funcionou.

2- Nova instalação e importei clientes e produtos com o "whmcsmerge" - Não funcionou

3- Fiz uma nova instalação, cadastrei tudo manual, (por isso demorei para postar aqui) ou seja, produtos, clientes, etc.. - Funcionou!

 

Depois que vi que funcionou, migrei de volta essa instalação para o dedicado e tb está funcionando normalmente.

Ainda continuo sem saber o que pode ser que estava causando isso... Talvez algum conjunto de caracteres em um nome do cliente ou produto. Mas isso é algo que nunca saberemos.

 

Bruno,

 

Que chato!

 

Esqueci de te mandar um MP para tentar ajudar!

 

Lembrei de um caso recente similar ao seu e com uma falha na geração das invoices, após atualização do MySQL/php o problema desapareceu.

 

Em relação ao possível problema de charset/codificação certamente não seria o problema da criação das faturas.

 

Enfim, resolvido. Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ressuscitando o tópico e com a volta do problema....

 

Agora, ele zera a invoice mas não baixa... No log do modulo do GerenciaNet ele mostra como OK como no print abaixo

 

http://prntscr.com/2q9fbi

 

Porém, na invoice em si, aparece como zerada mas marcada como não paga...

 

http://prntscr.com/2q9fof

 

Na página das faturas do cliente, se eu clico no botão verde em "Marcar como pago", ele não marca como pago, mas muda o numero da fatura no caso dessa era 895 e virou 414....

 

http://prntscr.com/2q9g8z

 

Ai, tentei explicar tudo isso no ticket com o whmcs, mas parece que não estão nem ai com o problema ou realmente não entenderam o problema e fizeram até um vídeo demonstrando como marcar a invoice como paga... kkkk... eu não quero aprender como marcar como paga, quero que baixe automaticamente como paga como a maioria das invoices...

 

Bem, segue um pequeno trecho da novela que se estende a mais de 30 interações, junto com o vídeo que fizeram...

 

 

Bruno Oliveira || Cliente

the log of the modules ... appears as sucefull ... WHMCS but puts the invoice to zero but not the mark as paid.
5th Feb 2014 (11:48)
John || Atendente
Hi,
Thanks for explaining the issue in more details. I see you are using a custom payment gateway called "Boleto - GerênciaNet".
Regrettably we are unable to provide support for third party gateways such as this, however does the issue persist when using any of the official modules included with WHMCS as standard?


-------
Kind Regards,
John
Lead Technical Analyst
-------
Have a great idea for WHMCS?
http://requests.whmcs.com
-------
5th Feb 2014 (10:55)
Bruno Oliveira || Cliente
John, you not understand me, sorry my bad english....

I use automatic return of payment. In the log, appears as paid. But some invoices are not automatically marked as paid. Just change the value to $ 0.00. 

I wonder, because these invoices, I have to manually mark as paid? There are few ... But it happens every day.
5th Feb 2014 (08:53)
John || Atendente
Hi,
I've changed the invoice status to paid, and recorded a video showing how you should do it yourself in future:http://screencast.com/t/wGAKBuHBEwci
I also showed how to check that the Next Due Date had incremented forward.

If we can be of any more assistance, please don't hesitate to get back in contact.
-------
Kind Regards,
John
Lead Technical Analyst
-------
Have a great idea for WHMCS?
http://requests.whmcs.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ressuscitando o tópico e com a volta do problema....

 

Agora, ele zera a invoice mas não baixa... No log do modulo do GerenciaNet ele mostra como OK como no print abaixo

 

 

Bruno,

 

Você atualizou o WHMCS para 5.3.3? Ou está utilizando qual versão?

 

Pega um cliente qualquer... cria uma fatura de R$ 1,00 e adicione o pagamento dessa forma http://clip2net.com/s/6LMNCX

 

Se a fatura for marcada como Paga não existe nada de errado e o problema pode ser no módulo e não no WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando a versão 5.2.16

 

Edvan, vou fazer diferente... Vou passar essa bomba pra vc, ai vc se entende com o pessoal do whmcs, verifica o modulo... porque está um jogando a peteca pro outro nos tickets do suporte.

 

Vou entrar lá no seu site até a tarde e conversamos melhor pelo seu ticket e ai vc me da o preço por lá.

 

Cansei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando a versão 5.2.16

 

Edvan, vou fazer diferente... Vou passar essa bomba pra vc, ai vc se entende com o pessoal do whmcs, verifica o modulo... porque está um jogando a peteca pro outro nos tickets do suporte.

 

Vou entrar lá no seu site até a tarde e conversamos melhor pelo seu ticket e ai vc me da o preço por lá.

 

Cansei!

 

Bruno,

 

Uma bomba a mais ou a menos não fará diferença kkkk

 

O primeiro teste é verificar se manualmente a fatura estiver marcando como Paga, se tiver ótimo!

 

Depois é verificar se o módulo cumpre o papel, o módulo da gerencianet tinha uma falha gravíssima ( parece q na versão 1.3 fizeram a correção após eu relatar/insistir 2x ).

 

Tenta verificar com outros membros que utilizam esse módulo se ocorre o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?