Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Csf Não Deixa Aplicação Enviar E-Mail


mmichel

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Preciso de uma ajuda de vocês.

 

Tenho um cloud onde está instalado  centos 6 + cpanel + csf porém tenho uma aplicação opensource Mantis que envia um e-mail para todos os administradores que cuida do projeto do cliente, porém depois da instalação do CSF a aplicação não envia mais e-mail.

Tenho que fazer o desbloqueio em algum lugar do CSF?

 

Obrigado.

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sua porta de e-mail não esta sendo enviada pela 587 mais sim pela 25 ou 26 isso é bloqueada por padrão.

 

A 25 e 26 e bloqueada por padrão porém envia diretamente para spam correto?

 

 

Verifique na configuração do seu csf se as portas 587 e 25 estão liberadas. Você poderá verificar em "Firewall Configuration" -> "IPv4 Port Settings"

 

As portas estão liberadas.

Eu paro o csf e volto a receber os email normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configure seu email no CSF para voce receber notificação, assim toda vez que voce logar no ssh ele vai envia uma notificação para seu email, lembrando evite usar a porta 22 ou 26 em alguns provedores de host a mesma ja foi desabilitada use a 587 ou 465 para IMAP. em alguns codigos HTML envia por padrao na porta 25 ou 26.

Caso voce nao consiga usar se cadastre no google apps, integre seu dominio nele isso vai ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 25 e 26 e bloqueada por padrão porém envia diretamente para spam correto?

 

 

 

As portas estão liberadas.

Eu paro o csf e volto a receber os email normalmente.

 

se estiverem fechadas nem isso ira fazer.

 

Configure seu email no CSF para voce receber notificação, assim toda vez que voce logar no ssh ele vai envia uma notificação para seu email, lembrando evite usar a porta 22 ou 26 em alguns provedores de host a mesma ja foi desabilitada use a 587 ou 465 para IMAP. em alguns codigos HTML envia por padrao na porta 25 ou 26.

Caso voce nao consiga usar se cadastre no google apps, integre seu dominio nele isso vai ajudar muito.

 

22?

Essa é a porta padrão do SSH.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?