Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestao E Dicas


SDesign

Posts Recomendados

PagSeguro sem dúvidas, o atendimento realmente é critico, não sei pelo fato deles serem uma empresa da UOL e querem ter o mesmo atendimento rápidoprático e etc... das outras empresas do mesmo grupo, mas tirando isso é ótimo.

 

O negócio é que o povo quer velocidade + segurança + comodidade, entretanto, nenhum serviço de pagamento online hoje, oferece os três juntos, talvez um pacto entre eles ?  :ph34r:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já trabalhei com o Moip e atualmente trabalho com o PagSeguro. No Moip tive problemas pois eles negativaram meu saldo devido à um cliente que agiu de má fé e pediu estorno na operadora de cartão de crédito, obviamente me senti lesado e deixei de utilizar o serviço deles. Em seguida parti para o PagSeguro, do qual me prestou amparo recentemente no mesmo caso de estorno solicitado na operadora, nessa ocasião eles me pediram um comprovante de entrega do serviço no qual enviei a cópia de um email enviado para o cliente com os dados do serviço e então o saldo foi liberado. Sem contar as disputas "irregulares" de clientes que utilizam o serviço e depois maliciosamente pedem o reembolso, o PagSeguro tem feito um bom trabalho no meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pelas dicas e sugestoes me sinto um tanto que aliviado em saber de pessoas que ja tiveram boas experiencias, porem no meu caso a melhor forma seria Transferencia ou Boleto, estava vendo o Gerencia NET algum já chegou a usar sabe se é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?