Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apoio Vps Gratis Jogo Priston Tale


Visitante

Posts Recomendados

Queria sabe Onde consigo um VPS grátis para hospeda meu jogo online, já que não tenho condições de paga, e também queria sabe se poderia me indica um anti dos, por que os cara são sinistros ficam atacado os servidor, o único anti dos que gueta os atack dos cara são fort guard mais ai e pago, teria algum semelhante a fort guard grátis que aguenta o trampo?
obrigado e se pode me ajuda no VPS agradeço ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode juntar as pessoas que também jogam e cada uma fornecer um trocado para alugar um servidor.

 

Agora se você está pensando em utilizar um servidor sem pagar (free) e vender acesso ao servidor, acredito que é quase impossível achar uma configuração no mercado para suportar seu jogo e com uma proteção.

 

O tempo que você vai jogar pode ser dividido para trabalhar e garantir o pagamento do seu servidor, como o amigo citou em post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela pouca experiencia que tive 1gb em vps suporta no max 100 users ja dando lag  .-.

E caso pergunte já tive servidor de Pt.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?