Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chutômetro De Amigo Secreto


Anger

Posts Recomendados

Eu não suporto, viajei ano passado para a casa de praia para passar o ano novo, lá encontrei o restante da minha família que uns 18 anos que não via todos reunidos, conheci meus primos e eles passaram dia 30 de Dezembro até ... dia 2 de Janeiro que eu voltei para casa... kk

 

Edit

Falaram por ai, que você tirou do seu estoque pessoal o-o'

 

 

Link para o comentário
  • Administração

Tome Marco http://decifrandomd5.com/

 

Quem tirou Angélica tá feito, pode selecionar um dos milhares itens que ela pois como desejo kkk

 

hahaha, eu sou fácil de agradar em presentes. Aceito desde jujuba a iphones com igual felicidade.

 

PS: não sabia que dava pra ver os presentes dos outros. vou já "curiar"...

 

So sei de uma coisa, o cara vai ganhar uns quilinhos a mais...

 

ehehhe, vai não. Eu comprei tudo que o cara pediu da lista dele.

 

Eu ia editar o post corrigindo dele por dele(a) qdo percebi que sou a única mulher da lista kkkkkkkkkkkkk

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

hahaha, eu sou fácil de agradar em presentes. Aceito desde jujuba a iphones com igual felicidade.

 

PS: não sabia que dava pra ver os presentes dos outros. vou já "curiar"...

 

 

ehehhe, vai não. Eu comprei tudo que o cara pediu da lista dele.

 

Eu ia editar o post corrigindo dele por dele(a) qdo percebi que sou a única mulher da lista kkkkkkkkkkkkk

Eu aceito os bolos mesmo que nao seja seu amigo secreto! :-D LOL!!!

Link para o comentário

Bom, foi definitivamente o Jean Santos que me tirou. (As barrinhas brilhantes e canetinhas te denunciam.....)

 

Agora quem eu tirei pode ser descoberto por esse hash: 0350116e0585ddcc51c725b4effee63d

 

Isso é um hash em MD5. Embora sei que o gajito(a) não tem vocação pra programação. Mas é um gajito de mierda.

Eu ate achei esse hash ai (mas nao no site que o Jean indicou), so que o resultado ainda nao fez nenhum sentido! :-D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?