Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre A Programação De Sites De Hospedagem!


Posts Recomendados

Olá! Sou novo no fórum, já faz uns meses que eu procuro tutoriais ou respostas para as minhas dúvidas.

 

Visto que o fórum já está bastante avançado, fiz uma pesquisa e não consegui encontrar, mas caso tenha, já peço desculpas pelo tópico.

 

Tenho uma dúvida em relação ao site da empresa.

 

Existe algum site do tipo wordpress pago que seja totalmente ligado ao painel whmcs? Que já venha com aquela checagem de domínios disponíveis, ou isso são plugins? Ou são códigos, são liberados na internet? Como funciona essa parte do site? Como fazer com que o cliente, ao escolher um plano de hospedagem, por exemplo, não seja levado a o domínio do painel, ou seja, como fazer com que o painel seja integrado ao site?

 

Desculpem-me, sou novo no ramo e gostaria de aprender mais sobre, nunca é tarde.

 

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá FETDM,

 

Bem-vindo ao fórum.

 

Sim, grande parte das suas dúvidas podem ser encontradas no fórum, é sempre muito interessante refinar a sua pesquisa, aqui tem muito conteúdo interessante.

 

Vamos lá!

 

Existem alguns plugins que facilitam a integração do WP com o WHMCS, os códigos para pesquisa de disponibilidade de domínios são nativos do WHMCS.

 

Já os pedidos, a cada plano criado é gerado um link em específico no sistema onde você poderá integrar ao seu site.

 

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?