Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dos, Csf Parou De Funcionar


brupj

Posts Recomendados

Liguei na Cisco e me indicaram o CISCO ISR 2900 !!! Vocês acham que posso confiar na informação do Atendente da CIsco??

 

Esse aee faz o que preciso?

 

Nunca mexi com CISCO, então não sei o QUANTO é Realmente bom

 

 

Você deve ver alguns fatores, deve verificar se o link fornecido pela operadora é capaz de mitigar esses ataques, e se o ataque é superior a banda contratada de seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ver alguns fatores, deve verificar se o link fornecido pela operadora é capaz de mitigar esses ataques, e se o ataque é superior a banda contratada de seu servidor.

Então Erick, tenho quase certeza que o link não é capaz de mitigar, porém já me ataquei com link de 20 Mb e derrubou todos meus servers.

Mas vc acha que esse ISR 2900 consegue segurar DoS e os floods mais comuns ???

Achei um ate que barato no Mercado Livre.

Ele consegue dropar os pacotes apenas do atxcante ??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Erick, tenho quase certeza que o link não é capaz de mitigar, porém já me ataquei com link de 20 Mb e derrubou todos meus servers.

Mas vc acha que esse ISR 2900 consegue segurar DoS e os floods mais comuns ???

Achei um ate que barato no Mercado Livre.

Ele consegue dropar os pacotes apenas do atxcante ??

Obrigado

 

 

Se a magnitude for de 20 Mbps mesmo, sem problemas.. Bem, eu não sei lhe informar isso, até porque não trabalho com "firewalls" L3/L4 em routers cisco, somente pro lado do Cisco ASA, e routers edge como Juniper MX, Brocade, etc. Porém, no "datasheet" do router indicado pela Cisco é possível ver a capacidade dele, e a camada que pode ser filtrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ignorância, mas Brocade é marca??? Indica algum que não seja olhos da cara??

 

 

Sim, é uma marca. Olha... Depende do que é "olhos da cara" pra você, mas, é acima de $2.000,00

 

Bem... É simples, procure por algum router/switch edge, de preferência Juniper. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?