Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escritório Hosthp


redenflu

Posts Recomendados

Acham feio ?

 

O primeiro escritório que tivemos em copacabana-rj era tão pequeno que trabalhávamos praticamente um fungando o cangote do outro (uí uí).

Para eu chegar na minha "mesa" tinha de passar por baixo de outra mesa. Não dava nem pra reclinar a cadeira.

 

 

Essa foi boa rsrsrs

Rapaz negocio era pequeno em...

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Mt bom!

 

Apenas 2 dicas:

 

1. Arrumem os fios do cabo de rede URGENTEMENTE, PRA ONTEM. É feio e dá impressão de "burst.net". As caneletas são muito baratas :)  Outra sugestão é por um roteador com uma antena de 9dbi e usar wireless USB.

 

2. Pinte/Banner/Lona/Papel de parede, enfim, qualquer coisa grande com o logo de vocês em algum lugar da sala/em todas as salas, inclusive na cozinha. 

Link para o comentário

Mt bom!

 

Apenas 2 dicas:

 

1. Arrumem os fios do cabo de rede URGENTEMENTE, PRA ONTEM. É feio e dá impressão de "burst.net". As caneletas são muito baratas :)  Outra sugestão é por um roteador com uma antena de 9dbi e usar wireless USB.

 

2. Pinte/Banner/Lona/Papel de parede, enfim, qualquer coisa grande com o logo de vocês em algum lugar da sala/em todas as salas, inclusive na cozinha. 

 

 

São dois cabos de duas Internet.

Uma diretamente apenas para mim, sem compartilhar. rs

A outra vai para o rádio Wi-fi, quando a minha cai no note pego ela.

 

Como a maior parte dos nossos clientes não são da cidade, priorizei a organização para funcionar, tudo esta "Bonitinho", já. Apenas os fios. Que será arrumados sim. rs

 

A logo vou colocar em um vidro e plotar ela, to com uma ideia bem legal. Mais para frente. rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?