Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa Games.


Posts Recomendados

bom amigo você quer abrir uma empresa para vender jogos online cara isso e simples mas te dará uma dor de cabeça enorme pra aprender pois se voce vender só tíbia ot server  você vai aprender a jogar editar mapas e tudo mais para tirar os bug do servidor  ou seja o arquivo que ira por o jogo on line entre habbo ragnarok  cs mu wyd entre os demais vc tem que conhecer o jogo aprender criar e editar mapa e armas dos jogos bom se você que so vender os jogos uma hospedagem lhe basta com um domínio mais conta pag seguro você criar o site e vende numa loja virtual pronto problema resolvido

 

agora se você quer hospedar eles para seus cliente ai que complica mais um pouco vc terá que ter um servidor dedicado para criar as maquinas virtuais com programas virtualiza dores e depois upar os arquivos dos jogos que o cliente comprou para a maquina virtual e você terá que da suporte e bla bla bla  de inicio não te aconselho isto pois como vi esta perdido ao vento

 

acho melhor você usar a primeira opção criar um site de revenda de hospedem e põe um link para a sua loja de games e vende só os servidores e os clientes se vira com o resto ele vai em fulano ou ciclano e aluga um vps  ai vc baixa em seu pc mesmo um programa para criar maquinas virtual e treina no seu pc hoje estou com um android 4.0 virtual no meu pc numa maquina virtual

 

ultima coisa lhe disse pra você  iniciar com o site pois eu vendia e criava jogos online e cara tem muita criança querendo ter um servidor top de tíbia mas os meus mesmo que eu tinha era  atk direto por hacker e os clientes não intendem e acha que e culpa do servidor ai que vem sua dor de cabeça então treine pra dps por sua cara a tapa  pq vai apanha em.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?