Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa Games.


Posts Recomendados

Olá a todos hoje eu vim chamar alguem que possa me ensinar a abrir uma empresa , sobre vender servidores de jogos , nao entendo nada disso isso veio na minha cabeça depois que meu amigo me forneceu uma revenda ilimitada e fiquei interresado para começar a vender servidores como : CS , Minecraft , Habbo é algumas duvidas que eu tenho sao essas :

 

 - Como Eu Comsigo Fazer Para Que Os Clientes comprem é depois que eu ativo o servidor ja vem pronto do plano que eles pediu com um painel que eles possa mudar configuraçoes basica .

 

- Que Quando Desse 1 Més e O Client Não Pagase o servidor ficaria off .

 

Tenho Muitas Outras Duvidas Que Acho Que Me Podem Ajudar São Voces , Espero Que Me Ajudem Comentando Ai Oque Eu Devo Usar , Oque eu devo fazer Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você tem uma Revenda de hospedagem. Você precisa pra o que você quer é de servidor dedicado. Abraço!

  • Banco de Dados MySQL
  • Contas FTP
  • Contas de Email
  • Subdomínios
  • Domínios Adicionais
  • Backup Diário
  • PHP MyAdmin
  • Suporte 24/7/365

Tudo Isso Ilimitado e acho que posso instalar o GameCp nao tem como sera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel2308,

 

Boa noite, você até seria capaz de instalar o gamecp, entretanto, o serviço que hoje você possui, não pode ser usado para o fim que você deseja, neste caso, seria necessário você arcar com no mínimo um VPS, talvez um cloud computing ou até mesmo um dedicado, para criar seus servidores e assim conseguir o que deseja.

 

Mas lhe digo, não é simplesmente querer, você tem de realmente ter força para aprender sobre a ferramenta, além de paciência e compreensão. Ou então, contrate alguém para gerenciar seu servidor de games, o que geraria custos adicionais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal disse Emanuel, não é nada fácil. Eu conheço bem essa tecnologia de virtualização. Sei trabalhar com XEN, KVM, OpenVZ, VMware etc, e te falo que o que você precisa é um Dedicado. Instalando a virtualização, você pode criar quantos VPS de jogos quiser, só vai depender da configuração do servidor e do sistema de virtualização escolhido.

 

Qualquer coisa, me passa seu skype por mensagem privada e eu te explico melhor...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como o pessoal disse Emanuel, não é nada fácil. Eu conheço bem essa tecnologia de virtualização. Sei trabalhar com XEN, KVM, OpenVZ, VMware etc, e te falo que o que você precisa é um Dedicado. Instalando a virtualização, você pode criar quantos VPS de jogos quiser, só vai depender da configuração do servidor e do sistema de virtualização escolhido.

 

Qualquer coisa, me passa seu skype por mensagem privada e eu te explico melhor...

 

Abraços!

 

 

Descordo de seu pensamento, a virtualização em VPS além de suprir atual necessidade dele, o custo para o inicio é bem menor e melhor, não é questão de saber administrar novos VPS, mas sim ter conhecimento cabível para isso, hoje em dia é fácil fazer as coisas se ele quiser, basta ele se esforçar e usar o Google e até mesmo o PDH para visualizar que com pesquisa consegue o que ele deseja em uma simples virtualização em um VPS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descordo de seu pensamento, a virtualização em VPS além de suprir atual necessidade dele, o custo para o inicio é bem menor e melhor, não é questão de saber administrar novos VPS, mas sim ter conhecimento cabível para isso, hoje em dia é fácil fazer as coisas se ele quiser, basta ele se esforçar e usar o Google e até mesmo o PDH para visualizar que com pesquisa consegue o que ele deseja em uma simples virtualização em um VPS.

 

Acho que você não entendeu bem. A ideia do nosso amigo é focar na venda servidores para jogos, como grande parte das empresas de host brasileiras fazem. Não tem como instalar diferentes jogos em um mesmo VPS. Cada cliente usa o seu amigão. Você já ouviu falar de Tibia, MU online, Minecraft, CS etc? Então, não pode ser com recursos compartilhados, além do que, tem jogo pra Windows, tem jogo pra Linux (geralmente Ubuntu ou Debian)...

 

Instalar a Virtualização realmente é fácil, mas depende também do sistema que você usa. Tem a questão dos templates também. É algo que precisa ser bem planejado.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que você não entendeu bem. A ideia do nosso amigo é focar na venda servidores para jogos, como grande parte das empresas de host brasileiras fazem. Não tem como instalar diferentes jogos em um mesmo VPS. Cada cliente usa o seu amigão. Você já ouviu falar de Tibia, MU online, Minecraft, CS etc? Então, não pode ser com recursos compartilhados, além do que, tem jogo pra Windows, tem jogo pra Linux (geralmente Ubuntu ou Debian)...

 

Instalar a Virtualização realmente é fácil, mas depende também do sistema que você usa. Tem a questão dos templates também. É algo que precisa ser bem planejado.

 

Abraços!

 

Eu acho que você que não reparou, os jogos que ele citou, levando em consideração apenas e unicamente os jogos CS , Minecraft , Habbo um simples VPS arca com as necessidades dele, não é necessário comprar um dedicado para isso.. Visto que você citou outros jogos, sim, conheço cada um até porque trabalho com o sistema de jogos, entretanto, com plataformas únicas em um conjunto de dedicados unidos para suprir a necessidade de cada aplicação, se ele tivesse citado, teria recomendado um dedicado sim ou para encurtar custos, uma revenda de VPS..

 

Conceito de consideração é o que está ocorrendo aqui (:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?