Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps Por Apenas R$ 19,00


Sales Mendes

Posts Recomendados

Qual a relação deles com a http://www.vps.me/ ?

 

 

 

No site da empresa eles apresentam a vps.me como empresa do grupo:

 

 

 

image.png

 

 

 

 

VPS.me is the first and only free VPS provider with instant activation. Get your own server now. Upgrade to the new generation of premium VPS anytime.

Since we launched the VPS.me project in late 2012, we have been pushing ourselves to excel on three main tracks: providing great support and quick responses, keeping our network uptime to nearly 100%, and always moving forward with innovations. This is how we do it: we have non-outsourced staff with at least four people online at the same time 24/7; we utilize enterprise level data centers and hire only the best system and network admins; we engage developers in creating unique features never seen before on other VPS hosting providers.

 

 

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Overselling até que é uma boa estratégia de venda, se bem utilizada em uma boa estrutura. 

 

Agora esse dedicado nos EUA com OpenVZ eu nem curto. Pra começo de história, nem curto OpenVZ, nunca fui com a cara.

 

 

Overselling sem ser no OpenVZ é loucura. Fazer isso no XEN e no KVM pode travar tudo, kkk. Também não sou muito fã dele...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer saber se eles são bons ou não só ler fórum deles

http://www.hostinger.com.br/forum

 

pelo pouco de reclamações que tem não e nada irrelevante.

 

Outra coisa eles não fazem Overselling , e uma empresa como nós esta vendendo a preço de custo para subir seus clientes e futuramente efetuar um reajuste.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa.. esses caras devem vender VPS pra comprar sanduíche no fim de semana... pq se não tem overselling o lucro é de uns 20 reais no final do mês.

Eu iria preferir vender bala na rua.

 

Agora.. sobre overselling, o que boa parte das pessoas nem param pra pensar, é que a maioria dos clientes não usam o que contratam. Então a empresa limita bastante os recursos, aplicando o over... nem semrpe over trava. O fato é que provavelmente estão vendendo um 512 por 19 reais e buscando lucro baixo.

Por isso a falta de atendimento por telefone, falta de cnpj e etc. O cara simplesmente não tem grana pra investir em algo a mais do q um pc no quarto dele, para atender os clientes, sozinho (mas registra uma série de nomes e quase sempre de mulher pro cliente se sentir mais a vontade e pensar que existe uma equipe inteira).

MAS, como cliente parece não ligar muito pra isso.....

O que posso afirmar é que se os clientes passarem a se interessar mais pela qualidade e até toparem investir um pouco mais, nunca mais terão problema com quedas, travamentos, falta de suporte, falta de telefone pra contato e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa.. esses caras devem vender VPS pra comprar sanduíche no fim de semana... pq se não tem overselling o lucro é de uns 20 reais no final do mês.

Eu iria preferir vender bala na rua.

 

Agora.. sobre overselling, o que boa parte das pessoas nem param pra pensar, é que a maioria dos clientes não usam o que contratam. Então a empresa limita bastante os recursos, aplicando o over... nem semrpe over trava. O fato é que provavelmente estão vendendo um 512 por 19 reais e buscando lucro baixo.

Por isso a falta de atendimento por telefone, falta de cnpj e etc. O cara simplesmente não tem grana pra investir em algo a mais do q um pc no quarto dele, para atender os clientes, sozinho (mas registra uma série de nomes e quase sempre de mulher pro cliente se sentir mais a vontade e pensar que existe uma equipe inteira).

MAS, como cliente parece não ligar muito pra isso.....

O que posso afirmar é que se os clientes passarem a se interessar mais pela qualidade e até toparem investir um pouco mais, nunca mais terão problema com quedas, travamentos, falta de suporte, falta de telefone pra contato e etc.

 

 

Os serviços de Servidores VPS em minha empresa o custo é de R$19,99 e nem por isso fazemos overselling. Atendimento por telefone também temos, trabalhamos com clientes na América do Sul (Brasil/Argentina) e Europa (Itália) como também temos "Partita IVA" e CNPJ. Mas de fato, muitas trabalham assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não posso generalizar e falar que TODOS são assim, mas com certeza grande parte sim. Uma coisa é certa, você pode ter certeza que estaria ganhando bem mais e podendo cobrar bem mais de 19,99 se todos cobrassem mais. O dólar só ta subindo cara.. a previsão e de 2.70 pra 2014 e os dcs gringos não tão nem ai pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não posso generalizar e falar que TODOS são assim, mas com certeza grande parte sim. Uma coisa é certa, você pode ter certeza que estaria ganhando bem mais e podendo cobrar bem mais de 19,99 se todos cobrassem mais. O dólar só ta subindo cara.. a previsão e de 2.70 pra 2014 e os dcs gringos não tão nem ai pra gente.

 

Exatamente. Justamente por isso estamos investindo em Colocation na Choopa (Temos um ótimo preço com eles, superando Limestone, etc) e o uptime/estabilidade é perfeita. Com Colocation não precisamos pagar ~$300 por servidor e sim podemos ter uma "ferrari" ao custo de $300 :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante da lime... suporte impecável e tudo mais.. mas infelizmente o valor deles ta cada dia pesando mais. Na realidade não muda... é sempre mais ou menos o mesmo. Mas o dólar muda e outros datacenters estão aparecendo com preços menores!

Mas com estes $300 você consegue cobrir um número bacana de clientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?