Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado Ddos Protect


julioandolfo

Posts Recomendados

Seria de Jogos Online, infelizmente levo ataques de até 10Gbps.

 

Esse software : http://www.beethink.com/antiddos.htm

 

Realmente segura grandes ataques ? Alguém já usou ?

 

Desculpe, mas um software não vai fazer um milagre de mitigar um ataque de até 10Gbps.

 

Se o ataque é superior a banda do seu servidor, você vai cair. Se o ataque tem uma grande quantidade de pacotes, ao nível de conseguir causar interrupts no servidor/elevar a CPU, você vai cair.

 

A forma mais convencional e eficaz de mitigar ataques dessa magnitude é um DDoS Mitigation (appliances da Arbor Networks,roteadores edge, Cisco's ASA 5540+, etc...). Existe vários provedores vários provedores capazes de mitigar ataques gigantescos, como a Staminus Communications, BlackLotus, GigeNET, CloudCom. Eu particularmente trabalho com DDoS Mitigation utilizando a rede desses provedores (BlackLotus) por um custo menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas soluções estão caras de mais, estou com um servidor dedicado que peguei com um amigo, mas não sei onde está localizado, pois estou pagando R$ 850,00 com Proteção de 10Gbps e uma maquina com 32Gb de RAM

 

Exatamente... Através de um programa de "partnership" estou conseguindo ~15 a 30% de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas soluções estão caras de mais, estou com um servidor dedicado que peguei com um amigo, mas não sei onde está localizado, pois estou pagando R$ 850,00 com Proteção de 10Gbps e uma maquina com 32Gb de RAM

 

Blacklotus com 10G de proteção tem um custo bem superior ao valor que investe em seu game server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano a IWEB e LIMESTONE são as pioneiras nisto.

 

Limestone nem iWeb são pioneiras, muito menos profissionais no ramo. Hyperfilter, BlackLotus, Staminus, Dragonara, CNServers são as principais (que eu conheço). A Proteção BlackLotus é ótima, e muito eficiente, porém, o custo é altíssimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?